Papa

Considerações e Piadas a respeito.

A escolha de Bento 16 , já entrado nos anos,  para Papa deixou claro que a   Igreja não queria alguém que ficasse anos a fio como aconteceu com João Paulo II. Ao renunciar,  facilitou o que a Igreja certamente pensou que a natureza fosse resolver mais para frente.

Carisma nunca foi algo que ele tivesse.  Suponho que não deixará saudades entre a massa de católicos.

Bem, às piadas e aos casos, o Forte, ou o Fraco, do Boca.

Gina Lollobrigida, famosa e desejada atriz italiana, da década de 60, ao visitar o Papa Paulo VI com saia curta, cruza as pernas.

Aparece o anjo e diz para o Papa:

– Papa Paulo!!!

Aparece o diado e diz:

– Papa, Paulo!!!!

++++++

Quando Jacqueline Onassis, ex-mulher do Presidente Kenedy, homem mais poderoso do Mundo,  apareceu nua de frente na Imprensa do mundo inteiro,  irreverente e divertidíssimo amigo de meu pai fez comparação perfeita:

– Mais inédito, inusitado do que isso, só mesmo uma foto do papa tocando uma (se masturbando)!!!

Se for pensar bem, seria exatamente isso.

++++++++++++++++

Sujeito estava cortando o cabelo e fala para o barbeiro que iria para a Europa.

O barbeiro, na esperança de que ele desista, vai inumerando adversidades.  Diz que os franceses são mal humorados, que a comida inglesa é horrível, que italiano e barulhento e que ver o papa era uma enganação, já que não se enxerga  nada além de um pontinho branco lá loooonge…..

De volta ao Brasil,  retorna ao barbeiro e diz que foi tudo ótimo, muito diferente do que ele previra.  Falou que se encantou com a beleza das francesas, a educação inglesa e com a comida italiana.  Mas concordou que o Papa, de fato, ficava a uma distância infinita e disse para o barbeiro.

– Aliás, aconteceu algo muito interessante.  Apesar de o Papa estar mesmo muito longe, tive a impressão de que ele olhava para mim.  Achei que era besteira minha, mas o Papa  continuava olhando  para mim.  Ele sai da janelina, vai até aquele imenso páteo e, seguido pela multidão, de fato, vem caminhando para o meu lado.   A multidão, a imprensa do mundo inteiro em cima de mim e do papa.  Aí, o   Papa bate em meus ombros e diz:

– Mas vai cortar cabelo mal assim na puta que pariu!!!

++++++++++++++

Que o novo Papa realize excelente trabalho e encante católicos  por todo o Mundo, são os meus sinceros votos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.