Deplorável!!!

Só para não deixar passar em branco.

Deplorável a gracinha sem graça da torcida do Santos de jogar moedas e notas de um real falsas  no jogador Ganso, ex-ídolo do alvinegro da Vila Belmiro, ontem no Clássico Santos e São Paulo

Não gostava da torcida de riquinhos do S. Paulo.  Após o episódio em que sãopaulinos, da geral e da arquibancada,  saudaram gritando,   um por um, o nome dos  jogadores do tricolor e pularam o Richarlyson porque ele seria homossexual, passei a desconfiar também da massa sãopaulina.

Agora são as Viúvas do Pelé que se tornam Viúvas do Ganso.  Viúvas  raivosas,   ainda por cima!!!  Ah, tenham a  paciência.  Aliás, tenham paciência e também um mínimo  de inteligência!!!

2 pensou em “Deplorável!!!

  1. Inteligência em torcedores fanáticos de futebol é raro. O dia em que o futebol for visto como uma diversão saudável, esse pais pode ser levado a sério.
    ++++

    Caro Júnior:

    Vc disse bem. Certamente fanatismo e inteligência não caminhem juntos.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Os torcedores Santistas que não fazem bagunçam não tem culpa dos torcedores que fazem bagunça.Por tanta bagunça das torcidas organizadas,não vou aos estádios e não colaboro com a bagunça nos estádios.Mas acho que jogar moeda naquele momento épico em que o Ganso pisou no seu ex- estádio,foi um pecado capital.
    +++++++
    Caro Cícero:

    Detesto violência e detesto gracinha sem graça, como essa da torcida do Santos. Legal vc concordar comigo.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *