Pato no Fasano – E Não É no Cardápio!!!

A Folha de S. Paulo de hoje informa que Alexandre Pato foi procurar apartamento para alugar, “já que a maioria de seus pertences estava no Hotel Fasano, nos Jardins (bairro nobre de SP)”. Não fica claro se ele estava morando no Centro de Treinamento do Corinthians;   talvez sim, mas, certamente,  também no Hotel Fasano, dos mesmos proprietários do lendário restaurante Fasano.

Sofisticado o rapaz!!!  Não se trata de  qualquer crítica, tampouco de  ironia, apenas óbvia constatação do refinamento do craque.

Que apresente futebol tão formidável e deslumbrante quanto o Hotel que escolheu.

Vai Corinthians!!! Vai Pato!!!

4 pensou em “Pato no Fasano – E Não É no Cardápio!!!

  1. Esse Pato não me entusiasma; acho-o metido a prima dona.
    Espero que seu futebol seja compatível com a sua banca.
    Comendo a Berlusconi, vai ser dificil!
    Por que não insistir e ter um pouco mais de paciência com o Romarinho?
    Por falar em Berlusconi, ele me alegra; vc já pensou nas meninas dançando o bunga-bunga à beira da piscina à noite? Esse italiano é um legítimo herdeiro dos césares.
    +++++++

    Caro Flávio:

    O Futebol dele será, sim, compatível. A moça será um revigorante. Romarinho também é cobra. Aliás, é impressionante. Não sei se vc leu. Clique aqui. Quem for ler o texto, não deixe de escutar a música BOLEIROS. Sofisticado amigo (sofisticado intelectualmente) meu e do Flávio disse que essa música “é uma pequena obra prima da música popular brasileira”

    Bem, tá uma resposta meio de quem não sabe escrever (começa se dirigindo ao Flávio, do comentário, vai para os leitores, volta para o Flávio – certamente influência do filme a que assisti sobre o grande Jorge Mautner).

    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Ele teria que morar em uma clinica de ortopedia, o cara tem muitas contusões, sua carreira vai ser curta, se é que já nõ acabou.
    ++++++

    Caro Júnior:

    Espero que ele não se machuque muito e nos proporcione belos gols.

    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Procuravamos pelo nobre cidadão Flávio,e eis que ele voltou.Ele é o mestre dos assuntos polêmicos….é contra todos os assuntos comuns…..Só uma pessoa tem coragem de enfrentá-lo cara a cara….é o nosso grande mestre Mayr.O nosso nobre colega Dr.Flávio enobrece este maravilhoso blog….que sempre venha nos visitar,com seus comentários polêmicos carissimo Flávio…
      +++++++

      Caro Cícero:

      Para começar a encarar uma polêmica com o nosso amigo Flávio eu tenho que esfolar muito esses dedos nesse teclado. O homem é profissional na arte de polemizar. Se bem que ele me deva ainda um comentário a respeito desse texto, sobre Pinochet e o acidente que vitimou nosso grande velejador Lars Grael. Curioso ele refutar uma polêmica. Mas agora acho que ele vai se manifestar. Afinal, o Boca sem as polêmicas do nosso amigo Flávio não tem graça.

      Abraços

      Paulo Mayr

  3. Don Cicero é um Lord.
    Escreve como gente grande e sabe do que fala!
    Quanto ao assunto Pinochet, creio que já lhe disse que não consegui acessar. Mas se vc reenviá-lo, vamos avaliar.
    Devo avisá-lo que não sou maniqueista como os esquerdistas;
    Lula tem defeitos e qualidades, todos sabem; Pinochet também, tanto que o Chile é o país mais civilizado da A. Latina, pois quase não há analfabetos e sujeira nas ruas.
    Procure manter a grande qualidade seu blog.
    Saudações
    +++++++

    Caro Flávio:

    O Cícero é de morte. Mesmo nas férias, faz questão de deixar aqui os comentários dele.
    Obrigado pelos elogios.
    Lá vai o link do texto a respeito do qual gostaria de ler sua opinião. Basta clicar aqui
    Como vc diz, o homem tinha defeitos e qualidades. Vc indicou as qualidades. Ótimo, o Pinochet tem, ao menos, o seu reconhecimento.

    Agora, quanto aos crimes, acho que o meu texto é bem justo, e não tem coisa alguma de maniqueísta. Acontece que o importante não é que eu tenha certeza de que meu texto é justo. Importante é que a Justiça enrolou tanto que o Pinochet partiu dessa para a melhor, ou pior, e deixou imenso débito pelo Planeta Terra.

    Abraços

    Paulo Mayr

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *