Velório Com Música

Na chamada  da nova Série – Pé na Cova -, minutos atrás, na Globo,   personagem afirma: “a única diferença entre festa e velório é que velório não tem música.”

Ainda não tem, mas do jeito que as coisas vão, a tal da Obsessom (obsessão por som) invadindo tudo,  esse dia vai chegar, logo, logo…

2 pensou em “Velório Com Música

  1. Velório com música é muito é bom. Um vizinho meu, pessoa muito divertida e simpática, amigo de todos, faleceu e quando o caixão desceu as profundidades necessárias para que ele estudasse a geologia do terreno, alguém começou a cantar “parabéns a você”; num instante todos, (e eram mais de cem pessoas), acompanharam e foi o “parabéns a você” mais alegre que já ví cantar; houve hip-hurra, palmas, vivas, tudo espontâneo, de coração. Foi inesquecível. Já vi também um grupo de violinos tocar quando o infeliz , como a bola “7”, foi lançado no último buraco. Mas foi triste. Legal mesmo seria trompete, batuque e tcha-tcha-tcha… Um abraço e parabéns por São Paulo.
    ++++++

    Caro Sidney:

    O enterro do Fernando Sabino teve uma bandinha de jazz. Ele era especial.
    Obrigado pelo Parabéns a S. Paulo.

    Abraços

    Paulo Mayr
    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Quatro amigos em um bar combinam, o dia que alguém morrer os 3 irão colocar 100,00 cada um no caixão do amigo.
    Pois bem, no velório 2 amigos ja estavam com os 100,00 cada, o terceiro disse: Me passam esses duzentão, eu vou colocar um cheque de 300,00 no caixão.Qual musica cairia melhor nesse funeral?
    +++++

    Caro Júnior:

    A música seria Me dá um dinheiro aí??? ou Dinheiro, pra que Dinheiro, do Martinho???

    A piada é boa.

    Abraçaos

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *