Eu gastando uma nota em taxi por causa do Bafômetro. O motorista do taxi me dizendo que enche a cara sem dó e dirige. E é assim que Funciona a Lei Seca!!!

Fui de metrô (para economizar) e a perna final do percurso de taxi, porque não havia metrô.  Por uma única razão: para poder beber sem risco de ser apanhado pelo bafômetro na volta.  Naturalmente, foi esse o tema da conversa com o  simpático motorista de taxi.

Na lata, não de cerveja,  ele me diz que antes a fiscalização da Lei Seca para taxi era menos rigorosa.  Mas começou a apertar.  E ele está preocupado, porque sempre que sai com a mulher, fora do horário de expediente,  guiando o taxi, transformado em carro de passeio, , bebe muito; inclusive traz sempre uma latinha de cerveja aberta no percurso.

E é assim.  A lei rígida me obrigou a  percorrer duas linhas de metrô, na ida e  na volta, gastar mais de 50 reais de taxi.  Enquanto isso, muitos  bebem à vontade e dirigem. Como já escrevi aqui,  falta muito bom senso na aplicação da Lei Seca.  Se alguém quiser ler, clique

1 pensou em “Eu gastando uma nota em taxi por causa do Bafômetro. O motorista do taxi me dizendo que enche a cara sem dó e dirige. E é assim que Funciona a Lei Seca!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *