Tatuagem e Morte

Existe, sim,  a hipótese de eu vir a fazer  tatuagem.

Se a Terra for invadida por extraterrestres à procura de peles humanas e só  forem poupados os que trouxrem  sinais impressos, por menor que sejam, já que inviabilizarão o uso de todo o resto da pele.  Aí, eu faço uma,  o mais escondido que conseguir e que não ocupe  espaço maior do que o de uma moeda de cinco centavos, se possível de um.

Se a salvação exigir um antebraço, uma coxa, a barriga da perna, metade das costas tatuadas,  ou aquela argolas  incrustadas no lóbulo da orelha, aí não tenho dúvida.  Prefiro a Morte!!!

3 pensou em “Tatuagem e Morte

  1. Não é todo mundo que pensa assim. Tem a piada do sujeito que… (A TEMPO – A PIADA ABAIXO POSSUI PALAVRAS CHULAS CONTRA INDICADA PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS)… bem, dado o recado, foi o seguinte:
    O cara foi ao tatuador e pediu para tatuar uma nota de cem reais no cacete.
    ___ Pô cara! Vai doer prá caralho (literalmente), pense bem… prá que uma nota de cem no pau?
    ___ Bem – respondeu o freguês – quero a nota de cem no bilau porque primeiro eu sou empresário e gosto de ver o dinheiro crescer; segundo porque minha mulher é economista e gosta de ver o movimento do dinheiro, entra e sai, essas coisas; terceiro porque quero provar à minha amante que ela chupa todo o meu dinheiro; terceiro porque meus empregados vivem pedindo aumento e eu quero encher o cú deles de dinheiro…
    (Pode deleter se quiser manter o respeito da casa) – Um abraço.
    ++++++

    Caro Sidney:

    A piada foge bastante aos meus padrões, mas como foi você quem mandou, tá aí.

    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Paulo, eu ja fui da roça, então eu digo que essas argolas nas orelhas e no nariz foram feitas para bois, vacas e porcos, os homens usam de entrometidos. Abraços e bom fim de semana.

    ++++++

    Caro Júnior:

    É inacreditável, não é mesmo???
    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Já pensei também de nunca fazer uma tatuagem.E se fosse o destino em caso de morte,que eu teria de fazer…que fosse a menor possivel(sigo a idéia do Paulo Mayr).Nada contra quem tem,mas acho falta de bom gosto….e que uma tatuagem,não leva a nada…em nossa cultura.
    +++++

    Caro Cícero:

    Foi bom vc lembrar. Sou como vc, não tenho nada contra quem tenha tatuagens, mas para mim não serve.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *