Palpite Infeliz ou Edição Infeliz!!!

Talvez  o Presidente Lula, além de eleger o prefeito de S. Paulo, também tenha deixado  saudades de suas metáforas e figuras de linguagem.

Sobre  o próximo Jogo que a seleção vai fazer, em devastado território americano por ciclones e furacões,  o  sóbrio técnico Mano Menezes disse no Jornal Nacional há pouco.

– Tanto lá, como cá, o Furacão tá passando!!!

Certamente no   contexto, deveria fazer algum sentido,  mas do jeito que foi editado, pareceu, como diria Noel,  Um Palpite Infeliz:

Mesmo que tenha dado um fora, é a tal história,  personalidades que sempre têm que falar em microfones dão foras, como encanador se molha!!!   Como diz a garotada: simples assim.

Boa sorte para a nossa seleção, Mano!!!

Ouça Palpite Infeliz, do grande Noel, na interpretação primorosa de Aracy de Almeida. Clique aqui

1 pensou em “Palpite Infeliz ou Edição Infeliz!!!

  1. Certa vez minha irmã em um supermercado cedeu sua vez a uma moça que aparentemente estava gravida, mas aparentemente, coitada de minha irmã. A moça gentilmente educada e com um sorriso disse: -” não estou gravida, só estou um pouco gordinha.”……………

    Sorte que minha irmã encontrou alguém de bem com a vida.
    +++++++++++

    Caro Júnior:

    Interessante. E como eu digo, dar fora, principalmente figura pública, é frequente, o cara tem que dar opinião sobre tudo, com mil microfones ali na frente. Eu que implico com erros de português, acho que cometi uns bons errinhos na entrevista que vc ouviu na CBN. Tenho a desculpa de ser a primeira vez, mas é comum dar foras ou cometer erros.
    Aliás, bom tema: grandes foras que a gente deu ou presenciou.
    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.