Campanha Serra – Desesperada – Golpeia Abaixo da Linha da Cintura e Afronta a Lei!!!

A lei do Telmarketing, como ficou conhecida, já é toda ao contrário e mesmo assim a Campanha Serra Prefeito, certamente ultra-desesperada com a eminente e avassaladora derrota que se aproximava ,  não respeitou.

A lei é ao contrário pois  determina que quem não quer ser molestado por telemarketing  precisa cadastrar seu número em uma central.  Deveria ser exatamente o oposto. Mas vou deixar barato.

O fato é que  cadastrei o telefone de casa e do meu escritório;  de fato,  desde então nunca mais havia recebido  essas inoportunas ligações.

Repare no tempo verbal NUNCA MAIS HAVIA RECEBIDO

HAVIA RECEBIDO porque hoje de manhã, a secretária eletrônica do escritório  registrava    duas mensagens, as mais apelativa possíveis,  da derrotada e desesperada campanha Serra prefeito

Lá vai o texto, como a mensagem é automática e a secretária que atendeu,  ficou truncado, mas lá vai.  Uma mulher falando:

… a secretária gravou  a partir daqui  “condenados à cadeia, por formação de quadrilha e corrupção,  Agora, vamos mostrar que S. Paulo lidera o Brasil, também no Campo da  Ética. Domingo, faça justiça com o seu voto. Diga não para a turma do mensalão em nossa cidade.  Escolha quem é honesto,  preparado e competente.  Vote José Serra 45.

Muito obrigada”

A outra mensagem é idêntica.  Não vou repetir porque, ao contrário da Campanha Serra, eu considero  o meu leitor.

A respeito da ética mencionada pela locutora, repito: meu telefone está cadastrado para não receber esse tipo de mensagem.  Empresas e Comércios respeitam a minha vontade.  Já a desesperada e derrotada campnha serra…

3 pensou em “Campanha Serra – Desesperada – Golpeia Abaixo da Linha da Cintura e Afronta a Lei!!!

  1. Baixaria, eles se esqueceram do mensalão do psdb, do FHC para aprovar a reeleição??? e o sangue suga, quem foi?

    Ainda bem que acabou a campanha, eu já estava ficando com nojo.
    +++++++

    Caro Júnior:

    Sem contar esses aspectos que você bem lembrou e muito oportunamente!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. deveriam proibir essas ligações, muitas vezes estamos longe e corremos pra atender e só escuta a lambança de candidatos… já temos que suportá-los no horário eleitoral e agora invadem nossas casa pelo telefone, Isso o STE deveria proibir e multar os candidatos.
    ++++++

    Prezada Ana:

    Deveria ser proibido mesmo. Um absurdo.

    Abraços

    Paulo Mayr

  3. Como disse o Mercadante naquele momento: “O que resta a eles é a sabotagem”. Pois é, o resultado tá aí – colheram. Viva a ética, sim , a verdadeira, não a da hipocrisia. Parabéns pelo post.
    +++++++

    Caro Vasqs:

    Chega a ser engraçado!!!
    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *