Brasil Divertindo-se Amanhã com Gabriela e Paulistanos Engolindo Serrahaddad. Torço para Estar Equivocado

Trabalho  bem com  computador/Internet, mas espero, do fundo do coração, ter feito alguma barbeiragem e estar completamente enganado.

Queria me certificar  com precisão o horário em que  começaria amanhã o último Capítulo de Gabriela.  Digo, o menos impreciso possível, já que o horário da Globo não é o horário Oficial do Pais.

No site da Globo, referente à programação de amanhã da Globo, consta a seguinte informação:

23:06 hs Gabriela SP  Vê Debate.  Você clica em cima e tem a “Excelente” notícia de que O Brasil inteiro vai se entreter com o último capítulo de Gabriela e nós, paulistanos, estaremos nos deliciando com Serra x Haddad.

Ainda tenho  esperança de ter cometido uma séria barbeiragem  e que eu esteja completamente enganado de que o Brasil estará assistindo Gabriela e nóiiisss  Serrahaddad…

A respeito de o horário da Globo ser diferente do Horário do Brasil, clique e leia Trata-se de imenso absurdo diluído no tempo.

Agora, ter que engolir serrahaddad ou desligar a televisão enquanto o resto do país, depois de meses de expectativa,assiste ao último capítulo de excelente série,  é de uma falta de respeito da Globo, do Tribunal Eleitoral, do SerraHaddad.  Uma afronta!!!

Se eu tiver me enganado,ou me preciptado, e paulistanos também tiverem o “privilégio” de assistir em paz o último capítulo,  retiro tudo o que escrevi.

Caso contrário, mantenho!!!  Trata-se de afronta, pura e simplesmente.

Para Paulistanos, Isso!!! É justo???
Para o Brasil, Ela - Gabriela

2 pensou em “Brasil Divertindo-se Amanhã com Gabriela e Paulistanos Engolindo Serrahaddad. Torço para Estar Equivocado

  1. Quinta feira em Gabriela eu adorei ver juntos contracenando, José Wilker, Antonio Fagundes e Traciso meira, tres grandes atores. Não citei outros por não saber os nomes. A televisão brasileira não perde para ninguém e bons atores. Imagina a Globo fazer um filme com esses grandes mosntros da televisão, seria ótimo. Você concordando ou não, pelos menos leu, abraços.
    ++++

    Caro Júnior:

    Também achei muito bom ver os três juntos.

    Quanto aos outros atores formidáveis da Gabriela, cujos nomes nos créditos não vêm associados aos personagens, é uma falta de respeito da Globo com o telespectador e, principalmente, com os atores.
    Já escrevi sobre isso. Certamente vc já leu.
    Quem quiser ler, clique aqui

    O cinema brasileiro também tem muita coisa boa. O próprio Wilker já trabalhou em obra de Jorge Amado no Cinema (seria em Dona Flor e seus Dois Maridos??? Não tenho certeza, mas acho que sim).

    O que deveria ter sempre são séries como essa da Gabriela, não tão longas; o ideal é que começasse lá pelas 23 hs, o mais tardar, mas sem prejudicar as séries que antecedem (Grande Família, Tapas e Beijos, Louco por elas – que vai voltar – e demais atrações desse horário).

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Estou até agora sem acreditar que não iremos assistir o final de Gabriela
    +++++

    Camila:

    Apenas pouco antes da novela, tive a confirmação de que paulistanos também assistiriam ao último capítulo da Novela. Até então, isso não era certeza.

    Espero que vc não tenha perdido o último capítulo.
    Escrevi a respeito – se quiser ler, clique
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *