Será??? Ou Devo Escrever Minha Cartinha Para Papai Noel???

A primeira página da Folha de São Paulo de hoje” brinda” os leitores de forma inédita.  Uma foto de José Serra jogando bola é capaz de ferir as “retinas mais resistentes”.

Se quiser ler, comentário meu a respeito e tiver estrutura para encarar a foto, clique

E pasmem com título dessa matéria “Condenados no Mensalão já se Preparam para a Prisão”.

Perguntas:

  • Será que isso significa que a velha história de que rico no Brasil  não vai para cadeia está chegando ao fim???
  • E essa cadeia será mesmo para valer?
  • Ou nos dias pares o preso estará liberado, como também estará liberado nos dias Primos do Mês (números primos:  aqueles que são divisíveis apenas por um e por si próprios)???
  • E por falar em primos, quando houver aniversário de parentes, vizinho ou amigo,  o preso também poderá sair três dias  para comemorar???
  • E como ninguém é de Ferro, será que em todos os feriados, dias santos  as portas das celas e o portão do presídio não estarão abertos para os mensalões/mansaleiros???

Ah meu Deus, alguém aí acredita que a gente vai mesmo assistir à quebra da tal tradição de que Rico no Brasil não vai para a cadeia???

E quem acreditar, já pode ir escrevendo a cartinha para Papai Noel no Natal ou dessa vez é para valer???

O tempo dirá???  Resta saber depois de quanto tempo que o tempo vai resolver dizer!!!

4 pensou em “Será??? Ou Devo Escrever Minha Cartinha Para Papai Noel???

  1. Paulo, acredito que escrever carta ao papai noel é mais seguro em acreditar. Esperar um coelhinho botar um ovo de páscoa também é mais seguro……..
    +++++++

    Caro Júnior:

    Vamos torcer para que a gente esteja enganado!!! Embora eu não creia na hipótese do nosso engano.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Gostaria muito de acreditar nisso! Porém é mais fácil acreditar que Papai Noel existe, Coelho da Páscoa também, esse é o fim do Mundo, etc.
    ++++

    Caro Luiz:

    Nem dá para dizer coisa alguma. Talvez apenas algo do gênero: não esqueça de colocar o sapatinho na porta do seu quarto na noite de 24 de dezembro!!!!

    Só rindo mesmo, né???

    Abraços

    Paulo Mayr

  3. Para muito Natal e felicidade mas tem pessoa que não tem o que come durante o dia e mé a noite sera que natal e felicidade,e por que muitas pessoas fica triste não vale apena sorri para as pessoa e sim vale apena ajuda pelo meno uma só.Feliz Natal para você e todos do mundo um dia a vida vai melhora,que Deus lhe abençoa.

    ++++++

    Valderaci:

    Desejo Natal cheio de Luz e Esperança para todos nós.
    Grande abraço

    Paulo Mayr

  4. ola quero pedir o papal noel para me ajuda com dez mil reais para meu ajuda sou soro positivo e cançe minha familias e muito pobre nao tem como me ajuda mais eu acredindo em papal noel que deus e as pessoa vai me ajuda sou michelle aparecida g da silva me pude me ajuda minha conta e 6277801023869716 meu deus tenho fe que as pessoas possa me ajuda com coraçao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.