Quase Tudo Imenso, Menos…

Caras com carros imensos e pintos pequenos (segundo as mulheres, quem tem carro grandão…) quase sempre ocupam duas vagas de estacionamento de padarias.   Não que carros grandes não caibam em uma vaga, mas eles querem  abrir a porta o mais aberta possível.  O importante é o conforto absouto deles, os outros que se danem…  E os Seguranças imensos, com seus cérebros pequenos, por seus lados, não dizem coisa alguma.

Talvez os seguranças julguem que a função deles é impedir que um novo 11 de setembro comece a partir dos estabelecimentos para os quais  prestam seu fundamental e indipensável serviço.

E acima de tudo, sem ver nada disso, estão os Toscos Portugueses e suas Máquinas de Fazer dinheiro.  Conheça mais o Tipo Tosco Português, clique aqui

1 pensou em “Quase Tudo Imenso, Menos…

  1. Se fosse só em padarias o problema estava bom demais, isso ocorre em todo lugar.
    Esses dias eu entrei em um supermercado e estacionei o carro, logo veio um sagurança e dise que eu estava sobre uma vaga exclusiva para deficientes, pedi desculpas, pois não havia reparado, e retirei o carro daquela vaga. Segundos depois, nesta mesma vaga, um cidadão com um carro com maior status estacionou no mesmo lugar, desceu normalmente, o segurança viu e não fez nada. Depois ainda descobri que esta vaga não é mais exclusiva, pois o mercado fez as vagas exclusivas em outro lugar e aquelas não eram mais exclusivas. A minha duvida é até onde o dinheiro não manda?
    ++++++

    Caro Luiz:

    Pois é, a gente se cansa de ver coisas desse tipo. Como disse, o segurança não tem noção de quais sãos as tarefas deles.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *