Serra, Constrangedor!!!

Não sei o que é mais constrangedor: ver José Serra tentando se equilibrar em cima de um Skate, como mostrou a Folha de hoje, logo de manhã; ou presenciar  o candidato  passar mais uma cantadinha infame na Monica Iozzi, como assistiram os telespectadores do CQC.  Veja as duas cenas. Em qual delas você ficou mais incomodado ???  Meu voto???  Cantadinha na Monica, já assisti a várias.  A Foto me impressionou!!!

Sei que você não merece, mas….  acho que tô virando um pouco sádico!!!  Se eu vi a foto abaixo, logo de manhã, por que eu  haveria de poupá-lo????  Afinal, ainda não estou precisando tanto badalar meus leitores, pelo menos eu acho!!!

Veja a Reportagem Inteira do CQC   com vários candidatos a prefeito.  Há passagens hilárias, Soninha falando de depilação; Gabriel Chalita se achando parecido com Roger Feder e, finalmente, o sedutor José Serra partindo  para cima, leia-se cantando,  da repórter.  Clique aqui

1 pensou em “Serra, Constrangedor!!!

  1. A cantada na Mônica com certeza, pois a foto não deixou ninguém sem graça, só ele. Serra está querendo ser popular igual ao Lula, esta queimando o filme; a pessoa tem que ser o que é, caso contrário qualquer um fica ridiculo.
    ++++++
    Caro Júnior:

    É tudo muito patético. Talvez você tenha apontado a chave do problema: ele está tentando ser o que não é. Mônica Iozzi uma vez, se defendendo das investidas do Serra, disse textualmente:
    – Governandor, o senhor é casado…
    Acho que dá para fazer outra teoria, em cima do que já existe. “Bom senso tem limite, a falta de senso de ridículo, não!!!”

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.