Aprendeu, hein F… !!!

Provérbios contêm muita sabedoria.  Ridículos apenas aqueles que impostam a voz e lascam um provérbio.   Piadas, de certa forma, também  são bastante didáticas.

Primeiro a piada, depois a piada posta em prática.

Sujeito passava todos os dias  em frente à casa do papagaio.  Invariavelmente, o papagaio dizia:

– Bom dia, filho da pu..!!!

O homem  nada respondia e ficava nervoso.

Todos os dias, a mesma coisa.

Um dia, o cara,  com a nanorada, é obrigado a repetir aquele trajeto.  Antes mesmo que o papagaio o visse, ele já foi logo cumprimentando:

– Bom dia, papagaio!!!

O papagaio:

– Aprendeu hein, Filho da p…!!!

Pois bem, com gente arrogante e atrevida acontece o mesmo.

Você finge que não vê uma vez, finge que não escuta na segunda.  Na terceira,  você dá uma bela esculhambada.

Aí, como todo arrogante e atrevido, o sujeito ou a sujeita, vira uma sedinha,  de tão suave (entretando, não se iluda, que logo mais ele (a) vai voltar a  ser arrogante;  mas aí   é simples, dê  nova esculhambada).  Quando o sujeito ou a sujeita  vira essa sedinha suave, a vontade que se tem é dizer exatamente o que disse o papagaio:

– Aprendeu, hein Filho (a) da pu..!!!

Pena que muitas vezes a sujeita ou o sujeito  é filho de uma pessoa querida.  Imensa pena!!!  Boas pessoas também geram arrogantes, atrevidos  filhos da pu…!!!

2 pensou em “Aprendeu, hein F… !!!

  1. Tenho um vizinho, o cara ganha bem, tem carro bom, moto boa e uma bela casa. Mas é só isso, ele é separado, nem a ex aturou ele, nem os filhos. Uma vez em um barzinho de bairro, ele convidou todos que etavam ali para cmer um peixe na casa dele, no dia , ninguém foi.
    ++++++

    Com pessoas assim, o melhor é ficar bem longe. Essa a que me referi, sou obrigado a ter certo contato, I N F E L I Z M E N T E
    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Conheço muitas pessoas arrogantes e cheias de querer; não vale a pena estar perto deles.Se eles me humilham eu os ignoro e procuro estar longe deles,pois eles não merecem,que eu esteja por perto.
    ++++++
    Caro Cícero:

    Você sempre me surpreende com sua inteligência e visão prática das coisas. Preciso aprender muito com você.

    Só uma coisa, esse tipo de gente arrogante não têm e não podem ter o poder de humilhar quem quer que seja. Ao agirem com grosseria e arrogância, apenas estão mostrando quão fraco são

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *