Calcinha cai do Bolso de Deputado. O Recreio em Brasília está Apimentado, Hein???!!!

Uma calcinha vermelha e branca, grande e de algodão  caiu do bolso do paletó de um deputado no Plenário da Câmara ontem, informa a Folha de S. Paulo, com chamada na primeira página.

Como já disse, em alguns textos aqui,  o Congresso é um Recreio Sem Fim. A atriz Denise Fraga foi a Brasília e ficou admirada com o clima na Casa.  Falou  que eles lembravam  um bando de meninos em torno de uma bola de futebol.  Na ocasião,  escrevi  pedindo que ela não ofendesse nossos jovens.

Como se vê, parece que os garotos de Brasília já estão crescidinhos,  deixando de lado bolas de futebol e se interessando por brinquedinhos mais picantes!!!

Se quiser ler esse texto específico, sobre o Recreio Sem Fim no Congresso, clique aqui

Se quiser ler alguns textos a respeito dos políticos e desse clima infanto-juvenil, clique aqui.

3 pensou em “Calcinha cai do Bolso de Deputado. O Recreio em Brasília está Apimentado, Hein???!!!

  1. Teria ele trocado de calcinha no banheiro?

    Paulo, você não escreveu nada ainda sobre a Fazenda, reality show.
    +++++++

    Meu caro Júnior:

    Sabe-se lá o que acontece em Brasília!!!

    Acho que vc não é meu amigo, hein???!!! Querer que eu assista À FAZENDA!!!

    Brincadeira, na verdade a idéia é ótima pq o programa, certamente, é péssimo. Tô chutando, já que, graças a Deus, nunca assisti.

    E eu não assisto (À Fazenda) agora e escrevo – nesse período – pq estou correndo por conta do meu pai no hospital. Assim, tenho que escrever sobre coisas que não me demandem muito sacrifício. Mas não faltará oportunidade. Certamente dará um post legalzinho. Embora não aceite sua idéia de pronto pelos motivos expostos, sempre que vc quiser, pode me sugerir um tema. Talvez até pelo meu email que vc tem. Afinal, vc é leitor querido, como já ficou aqui registrado.

    Obrigado pela sugestão
    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Claro que sei que voce nao assiste esses programinhas, nem eu. Abraços.
      +++++++
      Caro Júnior:

      Ainda bem que vc disse imaginar que não assisto a esse tipo de programa. Realmente não assisto. Quando ligo para ver os seriados da Globo, que, como se sabe, me agradam mto, e tenho que suportar os minutos finais da novela, é de matar.

      Abraços

      Paulo Mayr

  2. Não chega a falta de vergonha de alguns parlamentares de Brasília sobre a desonestidade e mal conduta de trabalho,ainda assistimos esta cena da calcinha que caiu do bolso de um Deputado em local cerimonial.Que saia justa e falta de educação deste deputado,que envergonha este nosso Brasil.Esta cena que foi vista pelo mundo todo,não devereia contecer, neste país que dizem:ser uma das maiores potências do mundo no futuro.Mas com estes políticos desta qualidade,que envergonham nosso Brasil,continuaremos a ser um país de 4º mundo e logo um país em 1º lugar de corrupção e pouca vergonha.

    Abraço

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.