Além de Pilotar às Cegas, Terei me Tornado Óbvio???

O contador de visitas do Boca no Trombone pifou e some-se a isso,( talvez a conta certa fosse de subtrair – foi tentativa infeliz de piada),  ninguém tem comentado meus textos.

Terei me tornado muito óbvio???

Tem sido sorte minha o contador de visitas estar quebrado, pois, se, em atividade, estaria marcando próximo de zero???  Quiçá zero mesmo, já que meu pai está no hospital; com seus 91 anos. Que  seja reparado rapidamente o problema com o contador de visita para marcar sempre, pelo menos,  um leitor quando meu pai já tiver voltado para casa.  E isso vai acontecer rápido, se Deus quiser e ELE há de querer!!!

6 pensou em “Além de Pilotar às Cegas, Terei me Tornado Óbvio???

  1. Como diria Jack, o açougueiro de Londres, “vamos por partes”.
    Primeiro, como dizia Nelson Rodrigues, “no futebol a bola é apenas um detalhe”, tem muita coisa boa em volta, inclusive gandulas ligeiras.
    Segundo, de fato, o neto do Brizola deveria mesmo é cuidar das questões trabalhistas, mas vc não acha isso meio complicado pra quem nunca trabalhou? Entao ele entra como pacificador, qualidade que seu avô nunca teve.
    O Senna, coitadinho, homenageado na entrada do túnel, vai aos poucos perdendo os pedaços. É assim na nossa cultura, aos poucos o passado desaparece. Logo todos não vão nem acreditar que o Senna existiu.
    A linguagem coloquial da Grande Família tem por destino fazer graça, como se falar errado fosse coisa engraçada. Por isso gostava do programa do “Chaves”, não tinha bunda de mulher, não tinha gay caricato, não tem palavras erradas, e mesmo assim tinha (ou tem) muita graça. Os roteiristas da Globo não perderiam nada vendo o Chaves de vez em quando. Vale até ver escondido.
    Voar às cegas é um pouco problemático, como aquela piada, conhece? No salão de embarque os passageiros aguardam. Nisso passa um cara vestido de co-piloto, mas de óculos escuros e bengala, tateando o caminho. A comissária comenta: “Este é o co-piloto do nosso vôo, apesar de cego é um grande profissional”. Friozinho na barriga de todos. Depois aparece um cara vestido de piloto, óculos escuros e bengala. E a comissária explica: “Este é o piloto do nosso vôo, apesar de cego é um grande profissional. Todos podem ficar tranqüilos. Embarcam. Sentados no avião os passageiros ouvem aquelas recomendações de praxe que mais parece extrema unção. O avião começa a correr na pista. Corre. Corre. Corre. E nada de levantar vôo. A pista acabando. O avião acelerando no chão. Bate o desespero nos passageiros. Aquela gritaria geral. Ai o avião começa a subir. Legal. Volare. Na cabine o co-piloto diz ao piloto: “Se algum dia os passageiros não gritarem, nós estaremos fodidos”.
    Estimo a melhora do teu pai. Cuide bem dele, vc sabe que é uma preciosidade. Um abraço, Mayr.
    +++++++++++++++

    Caro Sidney:

    Obrigado pelos votos pela saúde de meu pai. Ele está melhorando. Tá lutando. Vamos continuar na torcida.

    Leitor e comentarista caprichoso, vc não acha mais prático fazer um comentário para cada texto???

    Aliás, se vc puder me esclarecer a respeito da escultura do Senna. Eu acho que dentro do carro, havia uma figura sentada. Quanto à bandeirinha, tenho certeza de que havia.

    Em relação ao Português da Globo, e Evandro Mesquita, Paulão, é ótimo ator. Sua personagem, Paulão, faz um erros de pronúncia. Legal, engraçado. Agora erro desse tipo do de ontem, para mim, é inconcebível.
    Leia os outros textos meus a respeito do assunto. É inacreditável que isso aconteça.

    Boa piada.

    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Pronto Paulinho
    Estamos aqui, também desejando as melhoras do seu pai, amigo do meu sogrão.
    No trmbone atualmente temos é que dar uma segurada no caso cachoeira mas torcer para pegarem esse danado.
    Só falar não adianta temos é que agir, não sei como mas os políticos em geral estão comprometidos e com medo de revelações,
    Abraços do
    Kim
    ++++

    Fala Kim:

    Meu pai tá batalhando, tá melhorando aos poucos. Se Deus quiser, vai ficar bom logo.
    Kim, sei que vc é médico ocupado e com pouco tempo para ler blogs; assim, fico honrado não só com a leitura, mas com seus comentários.

    Como vc disse, talvez os políticos, em geral, esteja comprometidos. Acho que você vai gostar de ler os textos aqui do blog que estão na categoria Política/Políticos.
    Para facilitar, já deixo o link.
    Clique aqui
    Vá lendo aos poucos pq ninguém aguenta tanta confusão, nem digo corrupção.
    Abraço
    Paulo Mayr
    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Caro Paulinho!!!!
    Quero desejar ao seu Pai que fique bom de saúde, saia logo do hospital e volte para o aconchego da familia,que tanto o ama.Não se preocupe com o contador de visitas do seu blog,seus fiéis seguidores,às vezes demoram,mas gostam e admiram muito o seu Blog campeão.
    ++++
    Caro Cícero:

    Obrigado pelos votos de recuperação do meu pai.
    Legal também a força em relação à audiência do meu blog.
    Abraços
    Paulo Mayr

  4. Sabe o que penso a respeito de seu contador? Que ele “zerou”, já deu a volta toda e, por falta de dígitos, começou novamente! Estimas melhores ao seu pai… E força para vc!
    ++++

    Cris:

    Você é realmente um encanto!!! Acho que a melhor coisa que fiz foi ter escrito aquele texto Educação Formal x Educação Informal que conseguiu cativar você, minha leitora predileta.
    Obrigado pelos votos de melhora para meu pai. Ele tá indo bem, graças a Deus. E eu tô forte para enfrentar mais essa adversidade.

    Um abraço

    Paulo Mayr

  5. Valeu Paulo! Belo blog, gostei!

    Dias – o Tio zÉ – tio do Xamã. – ROSSANOVA

    Abraço!
    ++++++++

    Caro Dias:

    Valeu a força. Se gostou, fique freguês.

    Abraços
    Paulo Mayr

  6. Prezado Paulo:estimo melhoras para o seu pai (é muita sorte ter pai com essa idade, mormente se estiver com saúde).E, quando o seu contador de leitura estiver consertado, você poderá confirmar que tem muito mais leitores do que está imaginando. Abraços, P.Plínio.
    ++++++

    Caro Plínio:

    Obrigado pela força para o meu pai. Se Deus quiser, ele vai ficar bom.
    Quanto aos meus leitores, eu estou fazendo minha parte: escrevendo.
    Grande abraço
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *