Barbinha de Brizola Neto Já Seria Um Indício de Ministério???

A imprensa diz que faz pouco tempo que  Brizola Neto teria sido escolhido  novo ministro do Trabalho.  A barbinha por fazer de alguns dias que ele apresentou na comemoração do primeiro de maio, entretanto, faz imaginar que ele  sabia da boa nova.  Assim, já começara  a preparar o visual mais petista  com certa antecedência.  Para a posse amanhã, já deve estar com  barba um pouco mais avantajada, aproximando-se a de outros colegas.

E essa minha observação tem alguma importância???  Não, nenhuma.

Já o que escrevi a respeito das primeiras medidas dele, pacificar seu partido,  tem bastante importância, ao menos na minha opinião,  pelo paradoxo da coisa.  Se quiser ler, clique aqui

Se quiser ler o que penso sobre barba, barbudos e barbeados, banho de chuveiro, banho de banheira clique aqui A importância – suponho – também seja nenhuma.  De qualquer forma, diverte!!!  Aliás, a importância é nenhuma para quem nunca ficou privado de banhos de chuveiros e até mesmo de banhos, propriamente ditos.

Leia também a respeito dos Ingleses e seus não banhos, clique aqui

1 pensou em “Barbinha de Brizola Neto Já Seria Um Indício de Ministério???

  1. Filho de Peixe,peixinho é.Filho de Brizola,Brizola Neto é.Hoje em dia deve ter até personal de futuros políticos.O Leonel Brizola deve ter treinado muito seu filho para ocupar seu lugar um dia….e o dia chegou!!!
    +++++
    Caro Cícero:

    Coisa louca. Para responder seu comentário sobre Elis, usei exatamente a sabedoria popular que diz, filho de peixe, peixinho é.

    Cícero, a coisa é mais grave. O rapaz não é filho do Brizola. É neto.

    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *