18 anos sem Senna e, agora também, sem parte de sua Imagem!!!

Exatos 18 anos sem Senna.

Que eu me lembre na escultura do carro do Piloto na entrada do túnel do Ibirapuera, que leva seu nome,  dava para ver  parte ombros e cabeça do Ayrton que, inclusive, empunhava uma bandeira “desfraldada ao vento”.  Sumiu a bandeira em pouco tempo.  Hoje, salvo engano, também não havia mais a parte do corpo que se via quando a obra de arte foi inaugurada.

Talvez a figura do piloto dentro do cockpit só tenha existido mesmo na minha imaginação durante todo esse tempo.  Espero que seja essa a explicação, coisa pouco provável.  De qualquer forma, a bandeirinha  do Brasil que ele tanto gostava de empunhar após suas vitórias deveria estar lá, ainda que fossem roubadas uma atrás da outra e, sempre, prontamente substituídas.

1 pensou em “18 anos sem Senna e, agora também, sem parte de sua Imagem!!!

  1. Hoje,18 anos após a morte do nosso grande Ayrton Senna,procurei nos jornais e pouco vi reportagens,lembrando o grande astro da Formula 1 e suas lembranças. Eu tive a felicidade de admirar o nosso grande campeão e tenho certeza,que por muitos anos vou me lembrar,das manhãs de Domingo em que eu e quase todo povo brasileiro,ajudava a torcer,pelo Ayrton Senna.Que esta saudade dure por toda a vida…
    +++++

    Caro Cícero:

    Me ajude a desvendar se tinha ou não uma figura dentro do carro que está na entrada do túnel.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *