Ele Preferia a Morte!!!

Ontem, circustâncias adversas  me fizeram lembrar divertidíssima e famosíssima tirada de Winston Churchil, primeiro-ministro britânico, para  Nancy Astor, primeira mulher eleita a fazer parte da Câmara dos Comuns.

Disse ela:

– Winston, se você fosse meu marido, eu poria veneno no seu café.

Sem pensar duas vezes, ele respondeu:

– Senhora, se eu fosse seu marido, tomaria o café!!!

2 pensou em “Ele Preferia a Morte!!!

  1. Temos que ter cuidado com que perguntamos a alguém,pois dependendo da pergunta,teremos uma resposta rápida e diferente do que esperamos.Gostei e fiquei surpreso da resposta,que o primeiro ministro Winston Churchil deu a Nascy Astor.
    ++++
    Caro Cícero:

    Essa história é meio famosa e já foi atribuída a várias personagens, inclusive a políticos brasileiros. A mim me ocorreu outro dia, a propósito de uma mulher mto chata que eu conheço.

    Grande abraço

    Paulo Mayr

    1. Gosto de assistir partida de tênis sempre que posso no clube onde trabalho .Anos atrás,quando uma reporter entrevistava o tenista nº1 do mundo,o chileno Marcelo Rios,teve a seguinte pergunta:da reporter para o tenista:Você é descedente de Índio?O tenista prontamente rspondeu para a reporter:O tenista se achando ofendido pela tal pergunta,prontamente responder à reporter:E você é descedente de prostituta.
      +++++

      Caro Cícero:

      Eu soube desse episódio do Marcelo Rios. Era um sujeito interessante.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *