É Sarau a Dar com Pau!!!

Queria escrever  texto, na verdade um exercício de copiar e colar,  relacionando todos os saraus de Sampa. Parece que o site do Suburbano Convicto já presta esse utilíssimo serviço.  E esse texto teria o título  É SARAU A DAR COM PAU.

Para não perder o título, lembro que hoje tem o Tradicional Sopa de Letrinhas, do Vlado Lima. Há quase dez anos, sempre na última sexta-feira do mês,  a partir de 21 horas, acontece a festa/sarau  tropicalista do Clube Caiubi de Compositores.  Hoje será no Michelina Bar, Rua Francisca Michelina, 306, Bela Vista,  Metrô Sé. Leia mais sobre o Sopa, clique aqui

No último Zap, Zona Autônoma da Palavra, fiquei sabendo do Sarau do Grupo Cataversos da Mooca. Mostrei interesse em ir e olhem o simpático email que recebi do Ivan, um dos organizadores.  No email,  já constam o horário e o local.  Eu vou conferir, sem a menor sombra de dúvida.

Aliás, antes de ir pela primeira vez ao Zap, também escrevi aqui.  Desde então, não faltei a nenhum Zap. Provavelmente, vai acontecer o mesmo com o Sarau do Cataversos.

Lá vai o email:

Caro amigo, no próximo sábado, dia 31 de março, a partir das 15 horas, realizaremos mais um Sarau do Grupo Cataversos da Mooca e gostaríamos de contar com a sua participação em nosso evento. Caso haja essa possibilidade pedimos a sua confirmação para que possamos agraciá-lo com o certificado de honra ao mérito pela participação em nosso Sarau em comemoração as  festividades do aniversário de dois anos de existência do grupo. Abraços.

Local: Núcleo de Terapia Flor de Lótus

Rua Guaimbé, 48 – Mooca

Próximo ao Hospital CEMA

Atenciosamente

Ivan Ferretti Machado

+++++++++++++++

A gente se encontra lá ??? !!! Eu vou. Vou aos Dois!!!

3 pensou em “É Sarau a Dar com Pau!!!

  1. Mayr…Você vai aos dois Saraus…meus parabéns!!!(é como assobiar e chupar cana.)

    Temos recebido, durante estes dois anos, muitos convites para ir nos Saraus por você. Na mioria das vezes, você muito nos representa.Tenho certeza,que são convites culturalmente imperdiveis e muitas vezes,sempre adiamos,mas vc está lá,nos representando.Garanto que qualquer dia faremos uma surpresa estaremos lá.
    Um ótimo passeio cultural.
    +++++
    Caro Cícero:

    Não tem nada de assobiar e chupar cana. Vou a um saru hoje e a outro amanhã. Muito simples.
    Você e seus amigos estão sempre convidados, logicamente. Mas é para aparecer por lá mesmo.
    Sarau é coisa gostosa, descontraída. Todo mundo bate papo e escuta quem está se apresentando.
    Apareça com seus amigos mesmo.

    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Pauloooooooooo.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Você está com tudo e não está prosa. Vá e brilhe. Depois quero ver o Certificado. Fala para o Cícero que fiquei orgulhosa dele mencionar meu comentário no seu blog. Todavia, lembre a ele que tempo de casa é posto. Você chegou primeiro. kakakakakak> bom final de semana.
    +++++++++
    Beth:

    Cê viu, tem até certificado de participação?
    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Paulo, obrigado pela força. São pessoas iguais a você que nos fortalecem e nos dão ânimo para continuarmos a nossa resistência em prol da paz no Planeta Terra através da arte e da cultura. Um abraço desse seu amigo e esperamos por você em nosso sarau. Obrigado.
    ++++++++

    Caro Ivan:

    Legal que vc tenha gostado. Fico contente.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *