Viva Novela, Viva Horário Político e Viva (até) Big Brother!!!

Dou Vivas e Saúdo com entusiasmo Programador da Globo das Quintas-Feiras e, de certa forma, até os políticos contrirbuem.

O Horário Político atrasa, às vezes um pouco, às vezes muito, dependendo do cacique eleitoral do Partido daquela noite, o início do Jornal Nacional.

Aí, já atrasou tudo.

Dá para chegar em casa, tomar banho, assistir ao Jornal Nacional com a Bela Patrícia Poeta , e meu colega de Faculdade de Comunicações da USP,  Willian Bonner, embora em épocas absolutamente distantes; primeiro eu, depois ele, naturalmente; jantar,  e aí, basta agüentar  alguns minutos,  que, embora poucos, parecem intermináveis  do NADA ABSOLUTO DO BIG BROTHER, BIAL NO MEIO. E em seguida, a fabulosíssima Série As Brasileiras.

Alguém pode dizer, nossa como esse cara (eu) gosta de história comprida!  Mas como já disse, o Horário da Globo, não é o horário do Brasil.  O Horário da Globo é assim: Séria As Brasileiras começa depois do Big Brother Brasil.   Para não perder o início do episódio da  Série, milhões são obrigados a agëntar goela abaixo Big Brother Brasil!!

E Viva o Brasil, com seus três fusos-horários Oficiais e mais o Horário da Globo.

Se quiser ler sobre a pretensão da Globo ao anunciar o início dos seus programas , clique aqui

Agora são 23,30.  O site da Globo anuncia que a série As Brasileiras começa 23.52hs (52 é ótimo ou é deboche?).  Vou perguntar o óbvio, não seria muito mais lógico que a Globo, finalmente, fosse obrigada a colocar o seu horário no Horário Oficial do Brasil???

Mas é a tal história, manda quem pode, obedece quem tem juízo.  Nesse exato momento em que escrevo, a televisão está ligada, para não perder o começo de As Brasileira, e eu, ouvindo um pagode, ou sei lá o que,  da piorsíssima qualidade.

Inferno!!!

4 pensou em “Viva Novela, Viva Horário Político e Viva (até) Big Brother!!!

  1. É osso, realmente a televisão nos mantém presos, ela é o nosso crime, nossa condenação, o muro que nos detém e o carcereiro que determina os horários dos nossos banhos de sol.
    +++++++++++++++

    Rafael:

    Curioso seu comentário.
    Mas não me sinto preso à televisão: assisto ao que gosto, ignoro todo o resto.
    Valeu seu comentário, tão de bate pronto – mal publiquei, vc se fez presente.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. A televisão é ótima, pois o que seria do DVD sem ela, kkkk.
    +++++

    Caro Júnior:

    Eu realmente gosto dos teleteatros da Globo. Certamente A Grande Família já está voltando, o que me deixa contente.

    Abraços

    Paulo Mayr

    1. Eu também gosto, a globo tem ótimos atores.
      ++++++++

      Caro Júnior:

      Vou falar o que o Planeta Terra inteiro já sabe: A TV Globo produz o melhor teleteatro do mundo.
      Esses seriados com histórias que se resolvem em um capítulo são imbatíveis.
      Já as novelas, são o oposto disso: encheção de lingüiça a não mais poder.
      Escrevi alguns textos a esse respeito. Se quiser ler,
      clique aqui
      Abraços
      Paulo Mayr

  3. “A Globo pode, a Globo manda.”Não devemos criticar a Globo,pois ela detem o poder das midias televisivas no Brasil.Cada um de nós se identifica,com um programa ou outro.Eu não gosto de novelas,mas se eu não estivesse trabalhando á noite,assistiria a nova novela das 9:Avenida Brasil,tenho certeza que vai ser um sucesso e foi produzida, voltada para a classe C.
    ++++++

    Caro Cícero:

    De novela, realmente, não entendo, já que nem vejo. Entretanto, reafirmo: a Globlo faz o melhor teleteatro do mundo, aliás, exporta para o mundo. Se a novela foi produzida para a classe C, muito bom!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *