Tudo Tem que Fazer Barulho. Tudo!!!

Parece que a humanidade que está no planeta hoje não suporta o silêncio.  Pior,  tudo, absolutamente tudo,  tem que emitir som, música ou barulho.  Se é que existe alguma diferença.  Já que música e som pelos quais você não opotou, naturalmente, são barulhos.

Essa obsessão pelo som, que eu já chamei de “obsessom, epidemia do novo milênio,” parece    acometer  até mesmo os gênios da Informática.

Quando o usuário do Windows Home Vista fecha os arquivos em uso e manda que o programa desligue o computador com segurança,  certamente é porque está se encerrando um ciclo daquele dia e ele precisa relaxar.

E o que faz o programa???  Emite um som altíssimo, pára de funcionar e apagam-se as luzes.

Por que os gênios da informática não programaram para  pular essa parte do barulho???

Domínio da tecnologia certamente não lhes falta, muitíssimo pelo contrário.  Talvez, mesmo sendo gênios, eles são do século 21 e, consequentemente, também veneram braulho.

Mas muito provavelmente esse barulho existe porque os gênios da informática conhecem  a humanidade e sabem  que se não tem barulho, tem frustração!!!

Inferno!!!

1 pensou em “Tudo Tem que Fazer Barulho. Tudo!!!

  1. Mayr…concordo com você em genero,número e grau. O nosso planeta esta infestado de barulho,na maioria produzido pela humanidade.O pior é que nada podemos fazer,a não ser reclamar e fugirmos do local do barulho.
    ++++++

    Caro Cícero:

    Tá mesmo um inferno a questão do barulho.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *