Taparam os Ouvidos para o Meu Trombone

Tudo certo para ir embora agora, fazer  bicicleta ergométrica e continuar a vida para frente.

Aí, fui olhar o número de visitantes do meu blog nas últimas  24 horas.

Parêntese.  A média diária tem sido de  bem mais de   cem  visitas.

Chuta quantas pessoas visitaram o meu blog das 17:40 de ontem até há pouco, antes de começar a escrever esse texto.

Lembre-se, a população da Terra é de mais de sete bilhões,  cento e noventa milhões pra cima, só de brasileiros,

Pense, pense bem.

É  esse mundaréu de gente espalhada por esses quatro cantos desse mundo, vasto mundo redondo, também  do pais,  e pessoa alguma nessas 24 horas visitou meu blog.

Espero que o marcador de visitas  esteja emperrado e que ao desemperrar credite com juros e correção “leitorária” (relativa a  leitores)  tudo a que tenho direito.

Caso o marcador esteja azeitado e funcionando como deve, bem…  Bem…. aí, eu nem sei….  Psicanálise 5 horas diárias, sete dias por semana, se a grana não tivesse tão curta, talvez fosse a saída para  minimizar tanta rejeição.

Brincadeira.  Escrevo para mim; leitores são dividendos a mais que recebo por me dedicar com afinco à coisa.

A esse respeito, Juca Chaves tinha piada muito boa.

Mulher encontra cantor na rua e disse que havia comprado o disco dele.

O cantor:

– Ah, foi você???!!!

Espero que esteja mesmo emperrado o contador  de visitas  e eu não precise lançar mão dessa ótima piada.  Ótima para ouvir, não para ser vítima que conta…

3 pensou em “Taparam os Ouvidos para o Meu Trombone

  1. Caro Paulo Mayr!!!
    Não me causaria surpresa,se um dia o seu blog fosse acessado por volta de sete bilhões(a mesma população da terra. No seu Post,sobre Telefone e Energia,eu e Junior Bataglini comentamos,ontem por volta das 21:00 hrs. Isso prova que o seu blog não ficou sem comentário por 24 horas no dia de ontem.O marcador, como vc diz, deveria estar emperado. Espero que você fique, um bom tempo,sem poder conta a boa piada do Juca Chaves.
    +++++

    Caro Cícero:

    Pois vc sabe que pensei exatamente isso na hora em que vi aquele Zero Horroroso (tô parecendo uma menina escandalosa). De qualquer forma, foi eu escrever os dois textos e o contador já recuperou o fôlego e mostrou que não estava dormindo. Como disse, após o primeiro texto, de forma muito esquisita, ele creditou o número a que tinha direito.

    Isso tudo pq eu digo que escrevo para mim mesmo. Imagina se eu não escrevesse para mim mesmo!!! Acho que estou virando um pouquinho mentiroso…

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Sabe esse monte de pessoas que NÃO visitaram o seu blogue? Pois é, eu era uma delas.

    Pode contar sempre comigo.
    ++++++

    Caro LM:

    Legal, dois outros leitores, que sempre estão por aqui, salvo imenso engano, nesse espaço de tempo, ambos comentaram um texto e as visitas deles não foram contabilizadas, já que ficou aquele 0 imenso (ZERO IMENSO) no contador de visitas ao qual eu tenho acesso na minha área de trabalho.

    Espero mesmo contar sempre com suas visitas e comentários.

    Abraços

    Paulo Mayr

  3. De vez em quando eu sumo, mas não deixo de ler seus posts! Afinal, não é em qualquer lugar que posso encontrar qualidade, criticidade e opinião em relação a tantos assuntos. A propósito, ainda não fiz o tutu… Muito calor em Birigui, acho q não iria cair bem. Abraço.
    +++++

    Prezada Cris:

    Fico imensamente satisfeito que você não deixa de ler meus posts.

    Mas são seus comentários que me dão alegria. No seu lugar, acabava/acabaria de ler/, colocava/colacaria um comentário.

    Fique de olho na previsão do tempo para preparar um tutu. Uma vez, consultei a Clima Tempo para colocar uma receita legal aqui no blog, própria para frio. Salvo engano, cozido. Vou achar e deixar o link – aí, para muiiiito friooo. Achei, clique aqui para preparar um fabuloso cozido

    Abraço
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *