Rádio CBN me Convidou para Falar do Boca e do Prêmio de Melhor do Brasil. É Amanhã à Tarde

O formidável programa  Revista CBN – que vai ao ar todos os sábados à tarde – tem um quadro em que convidam blogueiros para falar dos seus blogs.

Amanhã o convidado sou eu para falar do Boca e do Prêmio Top Blog  de Melhor Blog de Variedades do Brasil, quando concorreu com 7.500 outros blogs de Variedades e mais de 15.000 no total. A minha entrevista deve começar por volta das 13,15 horas,  mas, por via das dúvidas,  é melhor ligar o rádio um pouco antes, lá pelas 11 da manhã (tô brincando) e só desligar depois que se encerrar a entrevista comigo  (não estou brincando!!!); de qualquer forma, não é longa, uns cinco a sete minutos.  Para quem estiver na rua e quiser ouvir pela Internet, através do Celular (grande invenção;  mentira, continuo achando celular uma praga), deixo o link ao final do próximo parágrafo.

Não dou folga, mesmo, né???  Não bastasse metralhar por escrito com minhas idiossincrasias infinitas, agora peço que vocês as escutem no rádio.  Se quiserem divulgar para seus amigos, também podem, não vou ficar chateado em hipótese alguma.

Lá vai o link para ouvir direto o que está sendo levado ao ar pela CBN.  Clique aqui Depois que entrar, clicar nas duas barrinhas em pé para iniciar  o áudio.

Até Amanhã, agora na CBN – Que promoção, hein!!!

6 pensou em “Rádio CBN me Convidou para Falar do Boca e do Prêmio de Melhor do Brasil. É Amanhã à Tarde

  1. Seu reconhecimento por ter vencido o concurso-do Prêmio Top Blog de 2011,como o melhor Blog do Brasil,na categoria-variedades,já esta fluindo satisfatóriamente. Estamos torcendo para que esta entrevista na rádio CBN seja única… e de boa repercussão.Que o seu Blog cresça cada vez mais e possamos nos orgulhar de estarmos participando do sucesso deste maravilhoso veiculo de comunicação na web.Estaremos sempre ao lado do Boca…para crescermos juntos, e semos cada vez mais inteligentes e bem informados.
    +++++++

    Caro Cícero:

    Mto legal sua torcida.
    Devo muito a vc que está desde o começo aqui e me dá força para cada vez escrever mais.
    Obrigado mesmo, velho Cícero
    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Parabéns pela entrevista na CBN. É sempre muito bom divulgar esse tipo de trabalho para a população. Não conhecia o seu blog, acabei de conhecer e já estou acessando.
    Abço e boa sorte!!!
    +++++++++++++

    Mara Rocha:

    Muito obrigado pelo elogio. Fico contente que vc tenha gostado.
    Valeu mesmo
    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Sobre o comentário de hoje (7/01) na CBN, foi o primeiro ministro da Italia, o Beluscone, que deixou várias pesssoas espeando enquanto falava no celular.
    +++++
    Caro José Ricardo:

    Obrigado por lembrar o nome. Se for o mesmo fato ao que me referi, esclareço: ele não deixou várias pessoas esperando. Deixou bilhões de telespectadores esperando.

    Espero que vc tenha gostado da entrevista.

    Grande abraço

    Paulo

  4. Adorei sua entrevista, sou de Maringá Paraná, vou acompanhar seu blog diariamnete agora. Parabéns….
    ++++++

    Júnior:

    Ótimo saber que Paranaense gostou do que disse. Costuma ir com freqüência para Santo Antônio da Platina, norte do Paraná.
    Abraços
    Paulo Mayr

  5. Ouvi você na CBN e corri para acessar seu blog que recomendei no Facebook. Gostei da matéria sobre os ingleses e agora estou procurando as receitas. Devo procurá-las em qual item?
    Outro favor: Dá para mandar um recado para o Aguinaldo Silva, autor da novela Fina estampa, que o Brasil real em sua grande maioria não adota comportamentos tão vulgares quanto a família da Grizelda que vacila entre o bom caráter e a promiscuidade sexual? Na casa dela é uma bagunça: O o filho dorme com a funcionária, ela com o ex marido da vizinha, filha com namorado…qual é a dele? O Brasil em que eu vivo preserva valores que parece, Aguinaldo ou a rede Globo esqueceu.
    Um abraço
    +++++
    Já mandei email para vc. Por falar em comida, tô morrendo de fome.
    Daqui a pouco aprofundo essa resposta.
    Não assisto novelas, mas já ouvi comentários semelhantes ao seu.
    Não conheço Aguinaldo Silva. Se ele for cara de bom gosto, como vc, lê o Boca no Trombone e aí o seu recado está dado direto para ele. Caso contrário, certamente se vc entrar no site da Globo. Mas, infelizemente, conforme já escrevi. Administradores de site têm o péssimo hábito de não responder coisa alguma, conforme já escrevi. Nem o programa do artista mais sofisticado da TV responde coisa alguma. Se quiser ler, clique aqui

    Aliás, acabei de escrever sobre a entrevista na CBN. Se quiser ler, clique aqui

    Obrigado pela força e conto com você como leitora assídua.

    Abraços
    Paulo Mayr

  6. Obrigada. Localizei o item gastronomia e gostei muito. Já sou sua leitora.
    ++++++

    Tânia:

    Legal. Fico contente.
    Valeu
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *