Big Brother – Para Compensar Tem Dercy Gonçalves!!! UFA!!!

Felizmente, nem tudo é Big Brother e Mulheres Ricas  em janeiro  na TV Brasileira.  Ao que parece,   puseram a mão na consciência e atenuaram o sadismo de tuchar esses bagulhos nos telespectadores.   Na Globo,  estréia Dercy De Verdade, a partir de 3. Feira, dia 10. O texto é de Maria Adelaide Amaral, escrito a partir do Livro da própria atriz, Dercy de Cabo a Rabo.  Aliás, esse nome seria muito mais próprio para a série, já que é a tradução literal da nossa inesquecível humorista.   Como tudo que é bom dura pouco, são apenas quatro capítulos.  Talvez, depois dos tais quatro capítulos bálsamo,  o Big  Brother se esparrame também por esse horário. Será que o telespectador merece tão pouco do bom e tão muito do ruim???

Veja entrevista do ator Jorge Fernando no programa de Ana Maria Braga e também algumas cenas, devidamente censuradas, para fazer jus à fama da saudosa Dercy.  Clique

2 pensou em “Big Brother – Para Compensar Tem Dercy Gonçalves!!! UFA!!!

  1. A Dercy Gonçalves foi e é uma comédia.
    Outro dia o Felipe Massa,(atual piloto de formula 1 da Ferrari), em uma entrevista a TV,falava que era fã do falecido e saudoso Ayrton Senna,mas que um dia,quando ele era pequeno e estava no Autodromo,assistindo um treino do Ayrton Senna,resolveu lhe pedir um autografo,que era o sonho dele.Juntamente com seu pai,procurou um momento que não atrapalhasse o grande Senna,e na hora tranquila,foi com caneta e papel e lhe pediu o seu tão sonhado autografo.Tal não foi a decpção,quando o Senna,se virou e não dando atenção ao garoto Massa,foi embora,sem lhe dar o tão sonhado autografo.
    Um grande amigo meu,me conta que,um dia encontrando a Dercy Gonçalves (antes do seu falecimento),no centro da Cidade de São Paulo,resolveu tentar lhe dar a mão,par lhe cumprimentar e ela virou as costas e não lhe deu,a devida atenção.Por estes detalhes,eu não dou glórias a Dercy Gonçalves,apesar de saber,que ela foi um ícone do teatro de comédia do Brasil.
    +++++++

    Caro Cícero:

    Pois eu tive experiência absolutamente oposta com a Dercy. Ao fim de um show, ela estava na Porta lateral do Teatro, sozinha, altas horas da noite, esperando algum parente que viria buscá-la. Perguntei a ela se não queria carona. Foi então que, gentilmente agradeceu minha oferta, e falou que viriam buscá-la.

    Eu quero assistir à série, pena que na 5. feira tenho outra opção legal de diversão.

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Com certeza, vai ser uma grande série na televisão. Agora o BBB é uma afronta a nossa inteligência e personalidades da televisão brasileira, pois muitos ainda vivos e a televisão não lhes dão espaço merecido.
    ++++++

    Concordo com tudo o que vc disse. Deveriam ser prestadas mais homenagens a pessoas vivas e programas do Tipo BBB só para quem quiser pagar para ver, e há quem pagaria para ver, acredite se quiser.

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *