Janeiro – Férias de Crianças, Políticos e Neurônios dos Telespectadores da Globo e da Bandeirantes

Ao que parece,  os responsáveis pela programação das Emissoras de TV acham que em  janeiro crianças, deputados, senadores  entram em férias e os cérebros dos adultos também.   A Globo retira do ar seu formidável teleteatro para colocar Big Brother.  A TV Bandeirantes tira o CQC e escala um tal de Mulheres Ricas, que deve ser mais ou menos como A Revista Caras em Movimento.

O que é o Big Brother, esse nada absoluto, você já sabe.  Veja então o que o  espera na Band, reproduzindo site da própria emissora:

“A socialite Narcisa Tamborindeguy, a empresária Val Marchiori, a arquiteta Brunete Fraccaroli, a piloto Débora Rodrigues e a joalheira Lydia Sayeg expõem o dia-a-dia profissional e familiar. Elas são protagonistas de “Mulheres Ricas”, o novo programa da Band, produzido pela Eyeworks/Cuatro Cabezas.

Um reality show em formato documental traz para a TV o cotidiano de cinco mulheres poderosas e ricas do eixo São Paulo/Rio de Janeiro. Luxo, carros importados, joias caríssimas, viagens internacionais e muito, mas muito mesmo, champanhe. Acostumadas com tudo do bom e do melhor e, mesmo assim, ainda não estão satisfeitas.”

Nossa, como essas MULHERES RICAS são exigentes, com tudo isso e ainda estão insatisfeitas!!! OHHHHHHH!!!

Quando saiu  a Revista Caras,  o irreverente Ziraldo lançou a Revista BUNDAS, cujo slogan, era:

– Quem põe a Bunda na Caras, não põe a Cara na Bundas!!!

Colocar um dedinho do pé em um programa com essa auto-rotulação já exige uma falta de senso (senso de tudo)  ou então uma grana  pretíssima, coisa pouco provável, já que na tal auto-rotulação do programa  somos informados de  que são mulheres ricas e “poderosas” (chavão bobo; aliás, chavão bobo é pleonasmo).

O que as terá atraído???  Agora, mais intrigante  ainda  é saber o que leva um cidadão, com mais de dois neurônios,  a acompanhar um programa desses???

Se você é dos que vai assistir e está ansioso,  ou se você quer ver para crer (eu dei uma geral só na home do programa) se isso existe mesmo, deixo o site do Programa.  Aliás, é um pacotão, porque,  certamente, antes ou depois do Mulheres Ricas ainda tem Otávio Mesquita.

Mulheres Ricas, clique aqui

Otávio Mesquita, clique aqui

Clicou, ou pretende clicar,  em ambos???

Mas vá ser masoquista assim lá longe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *