Adriano – Infelizmente, Estava mais do que na Cara!!!

E mais uma estrela do Futebol brasileiro se mete em confusão, dessa vez com arma de fogo e tudo.  No sábado, uma jovem foi atingida na mão por  tiro quando estava dentro do carro de Adriano, jogador do Corinthians, desde de fins de março deste ano,  que mal estreou no time.

Há algum tempo, já escrevi  que jogadores de futebol imaturos e, por isso mesmo, indisciplinados deveriam ter tutores.  É, tutores mesmo!!! Disse ainda que isso causaria revolta por parte dos craques e lembrei que é melhor enfrentar essas provavéis revoltas do que sepultar jovens promessas, como foi o caso do rebelde Dener, morto tragicamente quando viajava de madrugada com um sujeito que já havia se envolvido em tráfego de Armas. Se quiser ler, clique

Aliás, quando Adriano chegou ao Corinthians, fiz um texto em que sugeria algumas providências por parte do Clube e dava alguns conselhos para o craque (não precisa ser nenhum gênio ou santo para estar em condições de dar conselho para Adriano).

Começava dizendo:

Meu recado/conselho para o Adriano:

“Adriano, bota a cabeça no Lugar.  Sossegue. Cê já tá  com o burro na sombra.  Segundo a imprensa, foi feito entre você e o Timão um contrato de risco, em que você será multado quando tiver comportamento indadequado/cometer atos de indisciplina.  Dinheiro não aguenta desaforo, meu caro”

Se estiver curioso como termina meu conselho para o Adriano e também conhecer minha sugestão para a Diretoria do Corinthinas, clique aqui

++++++++++

Finalmente, se ainda não estiver informado o suficiente sobre essa última confusão do Adriano, Leia mais  aqui no Ig. Clique

++++++++++

Não precisa ser vidente, e eu não sou vidente,   para prever tudo isso…

4 pensou em “Adriano – Infelizmente, Estava mais do que na Cara!!!

  1. No seu outro texto, sobre o programa de TV que mostra a vida cotidiana das mulheres ricas, você faz a pergunta fundamental: quem há de querer ver um programa desses?

    Bem, eu tenho pelo menos uma candidata.

    Durante anos, pensei exatamente isso sobre o programa do Amaury Jr. Aquele papo-furado chatíssimo com celebridades, socialites, empresários quase anônimos, gente rica e cafona, coisa que não diz respeito a praticamente ninguém…

    Quem há de querer ver um programa desses?

    Pois eu deveria ter imaginado a resposta… No convívio com uma amiga minha, bem pobre mas metida a rica, boa gente mas super esnobe, descobri que a danada é espectadora assídua do Amaury Jr. Ela adora ficar fiscalizando as atividades de gente endinheirada, ver os modelitos que as madames estão usando, com quem os homens ricos ou famosos estão namorando, ou se casando, onde que gente rica passa as férias (para ela juntar dinheiro durante uns 3 anos e ir para um desses lugares, pagar de rica). Esse tipo de coisa…

    Taí, tenho certeza que ela vai se amarrar no programa sobre o dia-a-dia das madames endinheiradas. No mínimo, para sonhar acordada… ficar imaginando que é uma delas.

    Não, eu não estou comentando no texto errado. É que quando eu vejo um texto como esse ou programa de TV falando da vida e dos problemas dos jogadores de fuebol, esses imbecis – imbecis endinheirados – que ganham uma fábula só porque sabem chutar uma bola, eu me pergunto: o que é que a gente tem a ver com a vida particular desses caras?

    Afinal, quem há de querer ver um programa desses?

    Pois é, é o mesmo tipo de alienação… E talvez até o mesmo tipo de atração: o que a minha amiga queria mesmo da vida era ser uma dondoca; e talvez você, no fundo, quisesse ser um jogador de futebol jovem, rico e irresponsável.

    Converse com o seu analista.
    +++++++++++++++

    Caro LM:

    Engano seu: gostaria apenas de jogar mal futebol amdor – eu sou “muito péssimo”.
    Quanto à sua amiga, também conheci uma mulher bastante rídicula. Ela era secretaria e imitava grã-fina de novelas.
    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Paulinho, caro amigo e colega do Sopa de Letrinhas, um abraço de parabéns pelo mais que merecido prêmio Top Blog recebido pelo teu blog!
    +++++++

    Prezado Luiz Carlos:

    Muito obrigado!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

  3. Gostaria de ver o Adriano jogar no Barcelona….pois,lá não tem melzinho na chupeta :regalias,para jogadores que se julgam celebridades .Lá no Barça,todos os jogadores têm direitos e deveres iguais.Ìsto, e muito mais, esta faltando no futebol Brasileiro.
    +++++++

    Caro Cícero:

    Acho que falta mesmo é o que eu falei. Tutor para cuidar desses temperamentais jogadores.
    Abraços
    Paulo Mayr

  4. Prezado Paulo:
    Muito bom o seu artigo sobre o Adriano (este último, sobre o mais recente acontecimento em que se envolveu).Ia me estender mais sobre o assunto, mas aí reli o que você avisou anteriormente (‘ Não cutuquem corintiano com vara curta”) e fiquei receioso da ira preto e branca. Só uma coisinha:no Morumbi o Adriano deu muito mais certo do que está dando (até agora) no teu time. Ou não? Um abraço, Paulo Plínio.
    +++++

    Pois é, caro Plínio:

    Como eu já escrevi, esses cara deviam ter tutores. E tenho certeza que seria um árduo trabalho o de “tomar conta” deles.

    Ótimo 2012!!!

    Abraços

    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *