Espero que o Corinthians faça a sua parte e vença o Palmeiras.
Infinitamente mais do que querer fechar a conquista do Campeonato Brasileiro com vitória, o que não quero mesmo é precisar torcer, por poucos minutos que sejam, para Wanderley Luxemburgo.
Já fiz alguns textos aqui falando sobre o ele. Deixo o link ao final.
O saudoso José Sebastião, homem simples, era amigo de muitas personalides e gostava muito de mim (a recíproca era verdadeira). Uma tarde, entusiasmado, ele me diz:
– Daqui a pouco o Wanderley Luxemburgo vai vir tomar um uísque comigo e eu vou apresentá-lo a você.
Exatamente por gostar muito do José Sebastião, fui categórico:
– Por favor, se eu estiver por aqui na hora em que ele chegar, me ignore. Eu não tenho o menor prazer em estender-lhe a mão.
De fato, Wanderley apareceu, eu passei pela mesa em que estavam sentados, olhei para o José Sebastião e apenas sorrimos um para o outro. Se tiver que torcer poucos minutos a favor de Luxemburgo será tortura, imagine a minha má vontade se tivesse sido obrigado a trocar algumar palavras com ele.
Você acha que sou temperamental e metido??? Então, leia mais sobre Luxemburgo no Boca. Clique aqui
O Sr.José Sebastião Neto,que por sinal,foi o meu padrinho;pois me colocou para trabalhar no clube,me deixou saudades. Ele se foi,mas ele era um senhor contador de histórias.Fumava seu charuto nos cantos do clube e quando se dirigia para casa,nas proximidades do clube,entrava num bar ou em padaria vizinha à sua casa e lá ia ele tomar seu whisky predileto.
Eu não sei se eu teria vontade de estar perto do técnico Wanderley Luxemburgo,acredito que também não.
+++++++
Caro Cícero:
Admiro seu bom gosto pela escolha de amigos comuns, como nosso saudoso José Sebastião, e também de eleger pessoas para não se admirar.
É isso, aí, meu caro. José Sebastião faz falta, muita falata!!!
Abraços
Paulo Mayr