Niemeyr Diz Ter Criado Vaso de Flores Que Eleitor Usa Como Pinico

Há muito que os políticos esgotaram a paciência do homem comum. (Com a minha ressalva de sempre – não tenho saudades da Ditadura).

Oscar Niemeyer não é homem comum e, provavelmente graças a isso, foi muito mais abrangente ao falar de sua decepção com a classe política brasileira.

Leia o que ele disse:

“Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores para vocês usarem como pinico.  Hoje eu vejo, tristeamente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião mas sim de camburão.”

Excelências dos três poderes –   (é assim mesmo que devemos continuar tratando os senhores, mesmo depois de ele ter dito tudo isso???) ) –  se eu fosse um dos senhores, estaria muito preocupado de ser taxado dessa maneira por um homem dessa importância no cenário mundial.  Mexam-se, pois (para não dizer mexam a…) Urgentemente!!!  Para Ontem!!!

++++++++

Se ainda tem estômago para o assunto, leia mais

Pombos  homenagando Políticos – Clique aqui

Recreio Sem Fim – Clique Aqui

Políticos na Cadeia…. Nacional Clique aqui –  Nesse post,  Políticos Na Cadeia…   há vários outros links para posts aqui do Boca  sobre o mesmo tema – políticos. Vá clicando, lendo, rindo ou chorando….

2 pensou em “Niemeyr Diz Ter Criado Vaso de Flores Que Eleitor Usa Como Pinico

  1. Uma Vergonha para a classe política de Brasilia este depoimento do Ícone da Arquitetura do Brasil em atividade.

    Oscar Niemeyr,com certeza, projetou Brasília com todo amor e carinho,pensando que lá riam trabalhar políticos sérios e honestos. E o que vemos hoje em Brasilia,é uma classe política,voltada para interesses próprios, diferente dos interesses dos Brasileiros. Logo não mereciam o maravilhoso lugar onde trabalham que foi projetado pelo grande Arquiteto Oscar Niemeyr.
    +++++
    Caro Cícero:

    A gente só tá repetindo. Quem falou foi o próprio. E quem somos nós para discordar do Niemeyr??
    Abraços
    Paulo Mayr

  2. Vc sempre chega antes!
    +++++

    Caro Flávio:

    Tenho certeza de que, além da ironia, tem uma coceira para começar polêmica!!!
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *