Gol de Goleiro; Imbecilidade de Imbecil; Torcida por Espetáculo – Um Dia No Planeta Futebol

Noite de final de Libertadores, três fatos interessantes do Futebol.  Dois legais; um, absolutamente imbecil

A Folha. Com – Esporte noticia  que goleiro russo, AndreyZaitsev,  de 20 anos, do Zenit B,   fez um gol  chutando a bola de dentro de sua área.  A mesma Folha.Com Esportes lembra que goleiro do Caxias fez gol semelhante em 2010.

Episódio absolutamente Imbecil.  Nos minutos finais  no Campeonato Russo de jogo em que o time do lateral esquerdo Roberto Carlos vencia por 3 a 0, um torcedor atirou uma banana no campo onde estava o jogador.  Roberto Carlos retirou-se do campo e cobra punição por parte da Fifa.

Nem originalidade  esse pobre diabo russo teve, já que tal  estupidez está se tornando lugar comum.  Lugares comuns precisam também urgentemente se tornar as punições a esses idiotas racistas.

Como aqui é a terra do futebol e do entendimento entre os povos,  a torcida é que Santos e Peñarol proporcionem fabuloso espetáculo logo mais.  Com Neymar e Ganso em campo,  a probabilidade de show  é grande, muito grande!!!

1 pensou em “Gol de Goleiro; Imbecilidade de Imbecil; Torcida por Espetáculo – Um Dia No Planeta Futebol

  1. Grande Mestres de frases:
    Espero que o Show de Neymar e Ganso.na grande final da Taça Libertadores no dia de hoje, entre para a história do nosso grande País do Futebol….Eu espero que tenhamos uma grande noite de espetáculo…..
    E que o glorioso Santos seja,,,,TRi-CAMPEÃO da Liberta……
    ++++
    Cícero:

    Quero ver jogão hj à noite.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *