CARNAFACUL INTERDITA AVENIDA – ACREDITE!!!

CET- Companhia de Engenharia de Tráfego -,através de faixas e anúncios pela Marginal do Tietê, informa que a Avenida Olavo Fontoura será interditada das 23,59 de hoje até domingo.  Motivo:  um tal de Carnafacul.  

Dá para entender uma cidade com o Trânsito Caótico desses fechar avenida para carnaval fora de época???

Acho também muito curioso  jovens que dizem facul, ao invés de faculdade!!!

Estou ficando velho, é certo. Mas quem estiver disposto a muito barulho e ver o que “rola”  no intelectualmente  sofisticado mundo universitário paulistano do Carnafacul, lá vai o site. 

http://www.carnafaculsaopaulo.com.br/carnafaculsaopaulo/

Aliás, o site é útil para todos, principalmente para os que não querem ficar aprisionados  em congestionamento submetido a Decibéis alucinantes do criativo carnaFACUL. Facul é de doer!!!

3 pensou em “CARNAFACUL INTERDITA AVENIDA – ACREDITE!!!

  1. Caro Paulinho!!!
    Você tem toda razão em dizer que esse tal de CARNAFACUL,é uma verdadeira babaquice.Como pode interditar a avenida Olavo fontoura,a beira da Marginal do Tiête que já tem um trânsito de Loucos,para dar palco de um evento sem pé e sem cabeça.Já n ão chega a Formula Indy realizada no 1º de Maio passado,que tumultuou o trânsito no feriado e na segunda feira(2 de maio) por causa da chuva.
    É uma loucura total concordar com essas loucuras de festas malucas,onde quem paga o pato,são os trabalhadores e cidadões que traqnsitam pela cidade e se deparão com essa falta de pouca vergonha,dos responsáveis que liberão espaço público,para realizações de shows de malucos…
    Curiosamente no onibus que eu hoje me dirigia ao meu trabalho vinha uma turma de estudantes,na maioria de adolescentes meninas,todas vestidas de trage á carater deste tal”CARNAFACUL” >camiseta rasgada e curta e shortinho curto.E também a minha parceira de trabalho no dia de hoje,reclamava que sua filha de 15 anos tinha sumido na multidão deste Show e ela desesperada tentava se conectar com ela via celular,para ver se a encontrava,perante a grande multidão de malucos que gritavam no ouvido de sua filha no empurra-empurra da arena maluca.
    Esta na hora do senhor Prefeito de São Paulo e a CET-Companhia de Engenharia de Trafégo,se sensibilizarem com nós Paulistanos e barrarem este tipo de evento maluco,que não da lucro nenhum para nós cidadões,a não ser que de lucro,nas futuras eleições,para nosso Prefeito.

  2. PODE ATÉ SER QUE TENHA TRANSITO POR UM CARNAVAL FORA DE ÉPOCA, MAS VALE LEMBRA QUE ESSA AÇÃO RENDEU VARIAS LATAS DE LEITE A INSTITUIÇÕES QUE TODOS NOS AO TODO 40 MIL ESTUDANTES DOAMOS AS 40 INSTITUIÇÕES CADASTRADAS, ENQUANTO VCS NÃO DOAM NADA E SÓ RECLAMAM.

    1. Minha cara amiga Fabiana, adorei a sua resposta eles ficam criticando pelo fato de nunca ter ido kkkkk
      ++++++++++
      Jeneffer, sinceramente não sinto falta de participar do tal Carnafacul.
      Sem querer polemizar, tanto seu curto comentário qto da Fabiana contêm errinhos primários de português.
      Salve os universitários!!!
      Obrigado por ler e tecer comentários aqui no Boca no Trombone. Seus comentários serão sempre bem-vindos!!!
      Abraços
      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *