O Paradoxo do Panetone e Agradabilíssima Exceção

O Natal, leia-se decoração de Natal, bem que podia  começar em Dezembro e não em meados de Outubro, como vi  ano passado (aliás, neste ano também)  – quem quiser ler http://bocanotrombone.ig.com.br/2009/10/23/natal-em-outubro/.  Já o Panetone deveria ser vendido o ano inteiro e não apenas a partir de novembro.  E mais, deveria ser vendido principalmente no inverno. 

Felizmente na Fabulosa Padaria Santa Marcelina (de volta a Perdizes, além de manter o novo  ponto da Zona Sul), a venda do igualmente fabuloso Panetone não pára. O Panetone tradicional sai por R$ 19,90 o kg.  Produzem também Panetone recheados com sorvetes de fabrição própria.  Os sorvetes mais indicados para o recheio são os de Flocos, Creme, Morango e Chocolate.  Panetone recheado: R$ 37,90 o kg.

Se panetone já é bom o ano inteiro, com sorvete, então, nem se fale!!!

+++++++++++

Padaria  Santa Marcelina Perdizes – R. Paraguaçu, 251 – Travessa da Cardoso de Almeida – Com Generoso Estacionamento. Fone 3660-0510

Endereço do Alto da Boa Vista – R. Bela Vista, 266. Fone 5525-0510

Aceitam Encomendas

Quem quiser ver o site http://www.stamarcelina.com.br/

1 pensou em “O Paradoxo do Panetone e Agradabilíssima Exceção

  1. Paulinho!!!
    Já tive oportunidade de lanchar , comprar pães e panetones na Padaria Santa Marcelina no alto da boa Vista,paralela a Av.Vereador josé Diniz,um sonho de padaria,tratamento vip e qualidade nota 10.
    Sempre que neu destino é o Alto da boa Vista, estou na Santa Marcelina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *