Entendo Um Único Tipo de Eleitor do Maluf

Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de S. Paulo, com base na Lei da Ficha Limpa, decidiu barrar a candidatura do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) à reeleição, anunciam os jornais hoje.

Há muito tempo que digo –   entendo um sujeito esclarecido que vote no Maluf por interesse próprio.  Sempre dou o mesmo exemplo ingênuo.  Lá vai:

Se alguém me diz que tem uma fábrica de carimbos e que o Maluf lhe prometeu, caso seja eleito,  que essa pessoa fornecerá carimbos, a preços de mercado mesmo,  para diversos órgãos públicos, entendo e até acho certo  que seja um eleitor de Maluf.  Agora, nego esclarecido, que lê jornal,  dizer que vai votar no Maluf, por mera questão ideológica, por gostar do Maluf, sinceramente, não consigo entender.

Pelo jeito, parece que o nosso TRE também não está achando muita graça em permitir a Candidatura de Paulo Maluf.

Política é tema que não me fascina, sobre o qual entendo muito pouco, mas, por mera curiosidade, sugiro entrar no Google, digitar pura e simplesmente: Processos na Justiça contra Paulo Maluf.  Digite e veja.  E, principalmente, vote em quem quiser.  Afinal, ter a minha concordância é o que menos importa.  Importante é ter a consciência tranqüila.

Deixo o link no google para poupar trabalho inicial, já que ler só a relação do que  aparece já vai dar muito trabalho e tomar um tempo imensooooooooooo………….

http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&q=Processos+na+justi%C3%A7a+contra+Paulo+Maluf&aq=&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=4006159a3a75b55d

2 pensou em “Entendo Um Único Tipo de Eleitor do Maluf

  1. O tempo passa e é bom observarmos quantos Malufs apareceram nos últimos anos e quantos aparecerão nos próximos anos.Na minha opinião muitos candidatos que estão cadastrados para as eleições de 2010 se não fizeram a sujeira (para não falar roubo) que o Maluf fêz,fizeram quase o mesmo.Não sou Malufista,mas a frase históriaca do Mafuf:”Que ele rouba mas faz”,ficaria assim:”O)Maluf roubou mas fêz e os outros.roubaram e não fizerão nada.
    Esta na hora de acordarmos e observarmos tantos pollíticos que roubaram e continuam roubando igual
    ou mais que o Maluf .A verdade não queremos enchergar,pois muitas vezes dói.

  2. Esta certo Cicero,
    mandou bem nesta questão, todos falam do Maluf isso e aquilo, mas sobre seu melhor aluno ninguem fala nada, é um santo!, tem até filme proprio ?, conseguio a proeza de eleger sua sucessora, tenho saudades qdo a propina era somente de 10%, o negôcio agora esta desorganizado e ganâncioso demais da conta, sabemos de casos de 50% um absurdo isto é um roubo ???
    ++++++
    Prezado Paulo Kas, meu xará:

    Vc disse que sabe de casos de propina de 50%. Eu acho que vc devia denunciar formalmente tudo o que vc sabe. Ficar fazendo ironia não adianta coisa alguma.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *