França Fora – Fabuloso!!!

Duas notícias da copa.  Uma boa; outra, ruim.

A ruim: eliminação da simpaticíssima Anfitriã (barulhenta, mas simpaticíssima) África do Sul.
Parabéns aos sul-africanos pelas festas em que transformaram as partidas e todo esse mundial até agora.

A boa notícia:  França eliminada. Desde a  Final de 1998 – Brasil 0 x França 3, (convulsão de Ronaldo, lembra-se???) que, segundo conceituado jornalista, trata-se de grande e inexplicável mistério universal, suponho que todos os brasileiros divirtam-se ao ver a França ficar fora, fora desde a segunda fase. É BOM DEMAIS!!!

3 pensou em “França Fora – Fabuloso!!!

  1. As seleções da África estão em decadência, mesmo sem nunca terem chegado ao apogeu. As seleções sul-americanas estão em alta e podemos ter os quatro primeiros colocados todos daqui.
    Quanto à França, qual chegou bem na Copa passada, deu um tremendo vexame. Vexame no futebol minúsculo apresentado nesta Copa e vexame em ética e educação. Imaginem que o Parreira foi cumprimentar o técnico francês após o término da partida qual os franceses foram derrotados pelos representantes Bafana Bafana e o francês se recusou em dar-lhe a mão.

  2. Ainda bem que a França está fora da Copa. Contra o Brasil eles crescem e nós não damos no coro.
    A pegada vai ser na semi-final contra os hermanos. Nervos de aço porque eles com o Maradona no comando vão fazer mil provocações, incluindo chamar nossos jogadores de macaquitos, como de costume.

  3. Ainda bem que a frança esta fora da copa,pois se a final fosse outra vez:Brasil X França,com certeza tinha medo que o Brasil vende-se novamente a copá para a França.Quanto a Africa do Sul,se fica-se na final contra o Brasil,o que seria um absurdo,tyambém tenho certeza que por ordem do nosso presidente da República teria de dar Africa.A verdade é cega e dói muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *