Copa – Chile sem Internet!!!

Ouvi, mas não conferi, que o técnico da seleção chilena na Copa do Mundo proibiu que os jogadores fiquem à noite navegando pela Internet.  Se fez isso, acho que está mais do que certo.

 Não precisa ser especialista em sono ou distúrbios de sono para perceber que usar o computador, principalmente Internet, antes de dormir é um belo convite para a insônia se instalar.  Noite mal dormida, atuação no jogo comprometida.

3 pensou em “Copa – Chile sem Internet!!!

  1. O pessoal extra-campo das seleções deveria parar de proibir como se os jogadores fossem um bando de adolescentes. Deveriam fazer palestras, qual eles têm tempo de sobra para isso, nas quais mostrariam que a Internet em excesso ou o acesso a sítios pornográficos não são indicados para o momento. Lógico que a troca de correios eletrônicos com a parceira não pode prejudicar.
    Se o problema é sexo aqui vai uma dica: nada de sexo às vésperas das partidas porque o jogador perde agressividade necessária nos embates.

  2. Tudo tem sua hora. Internet perde o sono, sexo, ao contrário, depois a gente dorme gooooooooostoso. Sou contra sexo antes da partida só pra nao atrasar o horário da transmissão.
    Nossa canarinho parece que aboliu tudo, vms ver se da certo… Um abraço Mayr

  3. Caros Colegas:

    Não precisamos ser tão radicais.Os jogadores são adultos e responsáveis pela suas atuações em campo,seria melhos só estabelecer um tempo à noite para acessar a internet (1 hora por exemplo) e tudo estaria definido.Já tivemos vários exemplos,que o melhor caminho não é proibir.Aliás um pouco de internet a noite não faz mal a ninguém.

    +++++++
    Caro Cícero:

    Vai por mim, Internet tira o sono.
    Abraços
    Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *