Hillary, É Bom Abrir Esses Olhos Azuis!!!

Hillary Clinton, secretária de Estado Americano, mulher do lendário e mulherengo ex-presidente Bill Clinton, anda se ocupando demais com o acordo nucelar.  Assunto sério e fundamental.

Mas um pouco de humor  não faz mal a ninguém.

O que ela não pode mesmo é perder o marido de vista.  É sempre bom lembrar da piada, segundo a qual, 77% das americanas ao serem indagadas se fariam sexo com Bill, isso na época de Mônica Chuppinsky – digo – Lewinsky, foram taxativas:

– Outra vez, não!!!

Vai que o homem,  agora com mais tempo livre,  decida correr atrás da aprovação unânime da mulherada e parta para um repeteco!!!

2 pensou em “Hillary, É Bom Abrir Esses Olhos Azuis!!!

  1. Conta o biográfo de Willian Jefferson Blythe III (portanto, ele não foi o primeiro), codinome, alcunha, ou nome artistico “Bill Clinton”, que quando ele frequentava a escola primária em Hope, no Arkansas, certa vez sua professora resolveu fazer um teste de associação de imagens. Pegou um lenço branco e acenou para Joe. ___ Joe, no que voce pensa quando eu aceno o lenço? Joe respondeu: ___ Em alguém dando adeus professora. ____ Muito bem – respondeu a professora e dirigiu-se para Mary. ___ Mary, no que voce pensa quando eu aceno o lenço? ___ Num pássaro professora. ___ Lindo, lindo – respondeu a professora. E dai a professora acenou o lenço para Willian Jefferson III, que ainda não era Bill Clinton, e perguntou ___ Willian, no que você pensa quando eu aceno o lenço? Dai Bill respondeu: ____ Em mulher professora. ___ Mulher?! Mas como um lenço branco pode fazer voce pensar em mulher Willian III. E o moleque, que já prometia, respondeu: ____ É que eu só penso nisso professora !!!

  2. Caro Paulo Mayr!!!

    È bom mesmo a Hillary Clinton abrir o olhos e seguir os passos do Bill Clinton,mas bom mesmo seria ela fechar um pouco o seu enorme sorriso.Sorrir é bom,mas com a intensidade como ela sorri,para mim é um exagero.Se sorrir demais fosse bom,ela teria ganhado a presidência dos Estados Unidos.
    ++++++

    É isso aí, Cícero.
    Abraços
    Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.