Hering Mata a Pau o Complexo de Vira-Lata

Placas de lojas exibem orgulhosas o ano de fundação.  Mesmo que isso tenha acontecido em 30 de dezembro de 2009: 

Armarinho  O BOTÃO E A LINHA – desde 2009!!! 
Isso quando não é (1) – o ridículo  SINCE 2009.
Isso quando não é (2) – TUDO  em Inglês, como determina o complexo de Vira-Lata  descrito por Nélson Rodrigues.

A verdadeiramente Tradicional Hering foi definitiva a esse respeito.  Nas camisetas dos Vendedores, lê-se:

HERING – DESDE SEMPRE

O máximo  esse slogan, além de não perecível!!!

Tá certo que a marca Hering, que antes era sinônimo de produtos despretenciosos,  tornou-se grife de  Modinha, conseqüentemente careira.  

Mas isso já é uma outra história…

1 pensou em “Hering Mata a Pau o Complexo de Vira-Lata

  1. PAULO MAYR!!!

    Tenho observado também durante anos,as placas nos estabelecimentos comerciais e seus dizeres curiosos:Escrever numa placa’SINCE 2009″,ao invés de desde 2009;não é um modo correto de fazer publicidade e sim de ser apaixonado pelo inglês.Mas infelismente caminhamos por piorar nosso vocabulário no dia a dia,e creio que no comércio,tudo é possível para te bons lucros…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.