Pichação, Frase e Piadinha para Contar no Fim de Semana

José Simão disse hoje na Band News ter lido pichação divertida. Lá vai:
“Robson, eu te amo, mas perdi o tesão.”

Nessa linha, há uma frase engraçada de domínio público para divertir os homens e outra,  para  mulheres:

Para os homens contarem na hora da cerveja, logo mais:

“A semelhança entre o chuchu que dá ali pertinho da cerca e a mulher depois de dez  anos de casamento  é que os dois não têm gosto de coisa alguma.  O sujeito só come para não deixar pro vizinho”.

Para as mulheres contarem para as amigas quando faltar assunto, se é que isso acontece:

“A idade do s:  a barriga cresce, o pau amolece; a mulher oferece, o sujeito agradece”.

Vamos lá;  fim de semana, todo mundo pondo em prática os ensinamentos do Ministro Temporão.  Ver http://bocanotrombone.ig.com.br/2010/04/27/muito-sexo-pouca-escova-de-dente-e-desespero/

3 pensou em “Pichação, Frase e Piadinha para Contar no Fim de Semana

  1. O povo é criativo nas frases e pichações. Outro dia, perto de Birigui, numa estrada vicinal de apenas uma pista, fiquei atrás de um fiat 147 que andava a 20 km por hora. Faixa dupla, não dava pra ultrapassar. Me aborreci, mas logo relaxei. O dono do fiat havia pixado no seu vidro traseiro: “Eu piso, mas não anda.” Tava explicado.
    Um amigo meu, conta que aqui perto do Rio Tiete, ele ficou atrás de uma belina velha, caindo aos pedaços, com um bote improvisado de latão no teto, muitas varas de pescar amarradas ao lado, em plena terça-feira de trabalho. Dia útil. Dentro do carro quatro sujeitos, dos quais só se enxergava a cabeça. Quatro preguiçosos. Preguiçosos? Talvez… No vidro traseiro eles grafitaram com tinta cal: “E o bradesco que se foda”.
    Um abraço Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *