Muito Sexo, Pouca Escova de Dente e Desespero

Contra a hipertensão, sexo – recomenda o simpático Ministro da Saúde José Gomes Temporão.

A esse propósito, uma definição de Domínio Público e um lamento de Woody Allen.

Definição entre diferença de preocupação e desespero: Preocupação é quando pela primeira vez o sujeito não dá a segunda. Desespero é quando pela segunda vez o sujeito não dá a primeira.

 Lamento de Woody Allen:   Por que escovar os dentes quatro vezes por dia e fazer sexo duas vezes por semana e não o contrário???

3 pensou em “Muito Sexo, Pouca Escova de Dente e Desespero

  1. Olá Paulo, sem querer ser boca suja e sem preocupação, aprofundo as suas citações:

    Quanto a definição: Se tratando de idade, se o desespero é assim, o alívio vem quando o cara vai se tratar disso e na hora do exame, o médico introduz o instrumento e pedidno para falar 33 enquanto o cara diz: 1…2…3…

    Já para Woody Allen a resposta seria simples. Basta lembrar que certa vez, dois espermatozóides se encontraram dentro de um mesmo corpo e um perguntou ao outro: – Falta muito para chegarmos no óvulo. E o outro respondeu, assustado: – Claro que sim. Nós ainda estamos na garganta!

    Um abraço,

    Fernando Ferrari (FF) “Tô querendo o meu espaço”
    http://www.sitedoferrari.blogspot.com
    http://www.cabecatroncoetextos.blogspot.com/
    +++++++++++++

    Fernando:

    Legal. Ficou ótimo. Comente sempre. Vou dar uma olhada no seu blog, mas acho que vc cometeu erro de digitação. É blogspot, né???

    Abraços

    Paulo Mayr

  2. Interessante que estatísticamente dentre aqueles que tem menos de 8 anos de escolaridade a percentagem é de mais de 31% das pessoas que sofrem desse mal contra pouco mais de 16% dos mais escolarizados. Parece que o problema atinge mais os menos escolarizados e consequentemente os mais pobres. Acredito que seja pelos maus hábitos e menos cuidados com a saúde, não porque os pobres transem menos, não é Temporão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *