Morte de Isabella Nardoni – Faltou o “Volta Pra Trás” do Meu Irmão!!!

As mais diversas conjecturas tentam dar conta e  explicar o que teria levado o casal Nardoni a fazer o que fez. 

Leitor assíduo aqui do Boca também tem a sua.  Diz ele: …

“Mesmo com as falhas dos peritos de não preservar a cena do crime e fazer bater a versão policial para o crime, não há como não imaginar que a Jatobá em TPM e enciumada bateu na menina no carro e depois a esganou no apartamento e o pai pensando que a menina já estivesse morta a arremessou pela janela para encobrir o crime da parceira”.

Corte.

Sujeito brilhante meu saudoso irmão Beto (Antônio Roberto Sampaio Dória).  Aos 26 anos, era professor de Direito da São Frâncico e aos 32 tornou-se o mais jovem catedrático que a USP já teve (salvo imenso engano meu).

Pois bem, além de inteligência e perseverança, outra grande qualidade que ele tinha era o bom senso.  Manda-chuva aqui no Brasil  de uma das principais produtoras de Alumínio do mundo, era querido e admirado por todos.   Precisei ir à empresa dele por alguma razão após a sua morte.  Mais de um diretor – em ocasiões  diversas e separados – me  disse mais ou menos o seguinte:

– Seu irmão era o esteio/paradigma aqui dentro para tudo.  Ele  faz muita falta pra todo mundo aqui!!!

Em momentos de tensão, quando cada um dava uma alternativa mais absurda do que a anterior, antes que alguém tomasse qualquer iniciativa, com muita graça, ele repetia:

– Volta pra trás!!!  Volta pra trás!!!

Ora, o que ocorreu deve ter sido muito próximo ao comentário que recebi.

Obviamente, sou contra qualquer castigo físico.

Pode ser que Isabella tenha levado um golpe um pouco mais violento e tenha desmaiado.  Lógico que já seria um grande trauma que ela levaria consigo por muitos anos ou até mesmo para sempre.

Era nessa hora que qualquer pessoa de bom senso teria que intervir e determinar.

– Chega!!!  Volta pra trás!!!

Daqui para frente, antes daquele passo que atravessa o limite do qual não se pode retroceder, devemos ter sempre conosco a idéia do Volta pra trás, do meu querido Beto e que certamente teria salvo Isabella.

6 pensou em “Morte de Isabella Nardoni – Faltou o “Volta Pra Trás” do Meu Irmão!!!

  1. Algumas perguntas ficaram no ar:
    Por que o pai não impediu a madrasta de esganar a menina se essa possível ação durou mais de 3 minutos conforme a perícia?
    Por que a amostra de sangue que estava no quarto da menina não entrou na versão da perícia?
    Por que a reconstituição do crime não foi feita à noite e sim durante o dia pelos peritos?
    Seria uma simples coincidência o policial que comandou a varredura ao prédio logo após o crime estava no mesmo quarteirão, foi descoberto como pedófilo e se suicidou numa sala da polícia poucos dias após o ocorrido?

  2. acho que tem muito mais pessoas envolvidas nisso do que a gente imagina!
    Por que os pais de Jatobá e os pais do Nardoni não ficaram chocados com o uqe aconteceu?

    foi pouca a sentença! a ´pessoa que tem coragem de matar a própria filha não tem amor próprio!

    dica: cuidem dos outros dois filhos porque daqui a pouco podem aparecer mortos!

  3. O caso foi muito divulgado na mídia e a mídia mostrou que o casal nardoni duas horas antes do acontecido andava normalmente no supermercado sem está bêbado e nem drogado “consta nos laudos”. –
    O casal nardoni chegou na garage do prédio 23:36 com as três crianças dormindo, Ana Carolina pediu para Alexandre nardoni que leva-se logo a Isabella e Ana ficou no carro, ele levou nos braços e a deitou, até ai tudo normal mais ao sair deve ter batido a porta do apartamento que acordou e ela disse “papai, papai para, para” Isso ele não ouviu, mais os vizinhos ouviram. Então nesse período que ele desse, ela encontra-se desesperada atrás de sair de qualquer forma do apartamento e corre até as gavetas e pega um faca tenta abrir a porta mais não conseguiu deve ter se cortado nas mãos e pegou uma tesoura para terminar mesmo assim o buraco ficou pequeno, mais deu para ela tentar sair, mais quando saiu ela caiu nisso as marcas dos dedos na parede.
    Quando ela cai bateu numa palmeira que tem uma espada bem na ponta que é dura e triangular que deve ter furado a testa da criança tem folhas que são duras que deve ter apertado a sua garganta mais mesmo assim ela ainda estava viva, o pai desse ver a filha e é impedido de tocar ,a mãe chegou também não socorreu a nenina?
    Minhas dúvidas
    *porque o luminol ,foi só do carro até o apt? Já que limparam, porque eles não limparam tudo?
    *porque aconteceu tudo no apt, e nada na queda de seis andares?
    *porque não foi usada a palmeira no julgamento?
    *porque a camisa foi entregada com nove dias, para os peritos?
    *porque foi descartado acidente doméstico?
    (TENHO PENA DESSE POVO QUE HOJE PEDE JUSTIÇA, UM DIA VAI PRECISAR DE UM ADVOGADO PARA SE LIVRA DA FÚRIA DO ESTADO)DR ROBERTO PODVAL.

  4. O CASO NARDONI
    DISSE PROMOTOR CEMBRANELLE ,QUE ELE CONSEGUIO DERRUBAR A DEFESA EM DOIS PONTOS;UM PONTO FOI A CAMISA QUE FOI ENTREGE A PERÍCIA COM NOVE DIAS,MAIS COMO NÃO TINHA CULPA ENTREGOU.(DÁ PARA ACREDITAR!)
    OUTRO PONTO FOI AS HORAS; MAIS GENTE! QUANDO O CASAL VEM SUBINDO O ELEVADOR ESSA CRIANÇA ESTÁ PROCURANDO SAIR PELO BURACO QUE ELA FEZ ,E CAIO ENSIMA DE UMA PALMEIRA QUE TÉM ESPADA DURA TÉM FOLHA QUE DEIXA MANCHA DE ASFIXIA ,ELE FICOU POR MAIS DE TRÊS MINUTOS ESPERANDO O SOCORRO !!! PUCHA VIDA NIGUEM VER ISSO PELO AMOR DE DEUS ESSE CASAL FOI CONDENADO PELA MÍDIA E AGORA MAIS UM ERRO DA HUMANIDADE!!!!!

  5. O CASO NARDONI
    Disse o promotor cembranelli que ele derrubou a defesa em dois pontos: um ponto foi a camisa de Alexandre, que foi entregue com NOVE dias, ele podia ter lavado, queimado e etc., mais como não tinha culpa a entregou a perícia.
    outro ponto foi as horas : mais gente!! Quando o casal vem subi no o elevador a criança (Isabella) está procurando um meio de pelo buraco e cai ao cair bem encima da PALMEIRA que a esmagou toda e ficou asfixiada por mais de três minuto a espera do SOCORRO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *