Big Brother – êxtase supremo ou um nada absoluto???

Para mim, Big Brother é um nada absoluto. 

Entretanto, 215 mil brasileiros pagam R$ 150,00 por mês para poderem assistir 24 horas por dia ao programa.   Conheci uma mulher arquimilionária que também pagava por isso.  Certamente continua pagando. O  destino me ajudou e não mais a vi. Alguns grupos chegam a preparar festas semelhantes às que acontecem no programa nos mesmos dias e horários.

A audiência na TV aberta, quando o programa está sendo transmitido,  já atingiu  55% dos aparelhos ligados.

Uma teoria afirma que a Natureza limitou a inteligência, mas não limitou a burrice. 

Atribuir tal êxito à inteligência limitada do grande público está correto ou seria uma explicação simplista???

Dê a sua opinião, espectador ou não do Big Brother.  Só não vale me xingar muito !!!

Em tempo, encomendei para amigo meu psiquiatra – que também se recusa a assistir ao Big Brother – um texto sobre o assunto.  Enquanto a teoria não vem, vamos votar e já treinando aqui no Boca para a as eleições de outubrol!!!  Essa, sim,  com direito (leia-se obrigação/imposição) a Horário Gratuito (aliás, nem sou tão contra assim ao horário Gratuito).  Falar sobre horário gratuito, só quando ele chegar.  Polemistas do Boca, contenham-se ainda em relação ao horário gratuito. Mas se não der pra se conter, como cantou Tim Maia, vale tudo, falem sobre isso também!!!

9 pensou em “Big Brother – êxtase supremo ou um nada absoluto???

  1. Esse Programa BBB não acrescenta nada. Nada de cultura, nada de informação, nada de nada. Só um bando de desocupados fazendo fofocas, fazendo festas e promovendo produtos. Dos 17 iniciais participantes desse BBB10, 5 são homossexuais. Nada contra, mas houve exagero nos coloridos, pois sabemos que somente em torno de 10% das pessoas são gays.

  2. Aguenta que vem mais BBB por ai.
    A Globo acaba de fechar um contrato adicional com a Endemol para fazer mais 5 edições do BBB.
    É muita cultura e muita informação de qualidade que a Globo traz para a gente, não é?

  3. Com tanta menina gostosa e se oferecendo tanto, não houve um só herói que castigou alguma. Quem chegou mais perto foram os gays que ensaiaram algum romance.
    Mas o que mais surpreende são os números de votos que o Bial diz com muita naturalidade: são 92 milhões de votos!
    Meus Deus. Ainda não chegamos aos 200 milhões de pessoas, incluindo bebês. Imaginem se não é um exagero. Ou será que eles aceitam mais de um voto por IP e então tem parente de participante que fica teclando sem parar?

  4. Esse show é denominado Reality. Só se for virtual porque eles nem ao menos tentam simular situações reais nesse jogo. Fica um bando de desocupados fofoqueando e falando besteiras, quais não trazem nada de produtivo para ninguém. Como novela da vida real deixa muito a desejar.
    Os coloridos de certa forma salvam um pouco o vexame pois eles são engraçados por natureza.

  5. Talvez o BBB esteja no topo de faturamento da Globo ultrapassando o Jornal Nacional.
    Imaginem o que a Globo fatura com os votos por telefone, publicidade dentro do Programa, comerciais, parcerias com revistas, etc… Porisso embora o BBB seja uma droga de programa, qual nada traz de bom a não ser passatempo vai ficar por muito tempo em cartaz. Terminando esse nº10 o pessoal já começa a preparar o nº 11.
    Gente sarada, sedenta para fazer sucesso à qualquer custo, com pouca massa cinzenta quais vão ocupar no futuro próximo as capas de revistas, shows e até novelas para desespero dos artistas de TV.
    Infelizmente os políticos e os “brothers” retratam nosso povo.

  6. PAULO MAYR!!!

    Não sou fanático por assistir de vez em quando o BBB10,eu não vejo cultura mas acho divertido e sinto como se tivesse assistindoi um programa de humor.a televisão tem programas muito pior que o Big Brother Brasil.
    ++++

  7. Eu tenho nojo quando alguem toca no assunto BBB.
    Tenho vontade de mandar essas pessoas que ficam discutindo horas sobre isso para aquele lugar, ou melhor… mandar ler um livro!!!
    Tenho pavor. PAVOR!!!

  8. eu concordo vc paulo mayr quando disse que a natureza limitou a inteligencia mas não limitou a burrice
    acho muito inteligente as suas ideias
    ABRAÇO
    +++++
    Caro Cícero:

    Eu apenas repito isso a todo momento. Mas a teoria não é minha. É domínio público!!!
    Abraços
    Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *