DEUS, MILLOR E O TRÂNSITO

Millor Fernandes disse que Deus veio ao mundo mas não conseguiu vaga para estacionar. 

É só dar uma volta por São Paulo nas tardes de sexta-feira para concluir, mesmo não sendo muito pessimista,  que a coisa é ainda bem  pior.  Não é que Deus não  tenha  conseguido vaga para estacionar . Muito antes, ele ficou preso no congestionamento.

1 pensou em “DEUS, MILLOR E O TRÂNSITO

  1. Carissimo Paulo Mayr!!!
    Por falar em trânsito,hoje eu fui protagonista de uma situação cotidiana no trânsito da zona sul de São Paulo.Ao entrar em um onibus na altura da Ponte do Socorro(zona sul de São Paulo) me deparei com um congestionamento de muitos kilometros,dava a impressão que tinha acidente ou batida de veiculos à frente.Mas com o passar do tempo simplesmente não vi qualquer acidente pela frente,o que levou a crer que:a sexta -feira estava carregada de problemas e o tempo que eu tinha normalmente de 30 minutos para fazer o trecho pretendido:da ponte do socorro ao bairro do Brookilin, acabou sendo feito de 2horas e 45 minutos.No onibus houve confusão geral e o clima estava pesado,a ponto dos usuarios mais revoltados,avisarem ao motorista da possivel vontade de depredação do onibus.
    Fica aqui minha bronca do trânsito caotico de São Paulo,onde às sextas-feiras tudo pode acontecer…
    abraços a todos de CICERO GOMES!!!!
    ********
    Caro Cícero:

    É mesmo um absurdo. Tenho até uma frase. No Instante Fineal, um anjo deveria vir nos avisar de que seríamos ressarcidos de todo o tempo perdido no Trânsito. Aliás, deveria ter colocado essa frase no texto.
    Grande abraço

    Paulo Mayr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.