Boca no Trombone e Eu Vice-Campeões em Concurso com 10.000 blogs!!!

Eu e o Boca no Trombone Chegamos lá!!!  Viva!!!

Fomos  eleitos  pelo Júri Acadêmico como o Segundo melhor Blog na Categoria Blogs de Variedades  Corporativos no concurso Top Blog para eleger os melhores blogs do Brasil.  A cerimônia de entrega de prêmios foi realizada no último sábado no auditório da Unip, no Paraíso, em S. Paulo.  Participaram do concurso mais de 10.000 Blogs em 12 categorias.

José Carlos Leite, diretor de Criação e Conteúdo do Top Blog, contou que a diferença dos votos entre TOP 1, TOP 2 e TOP 3 pelo Júri Acadêmico foi muito pouca.

Puxando a brasa para a minha sardinha, suponho que Blogs Coorporativos sejam  produzidos  por departamentos inteiros de comunicação e Marketing das empresas.  Já a quase totalidade dos textos aqui publicados são escritos por mim mesmo – uma meia dúzia de vezes publiquei artigos que amigos meus escreveram especialmente para o Boca.  Não sei porque concorri nessa categoria de Coorporativos.  Talvez por representar o Ig, o que me dá muito orgulho!!!  Aliás, o Ig estava muito bem Representado no prêmio. O Balaio do Kotscho, do brilhante e simpaticíssimo (apesar de sãopaulino) Ricardo Kotscho, foi eleito como o melhor na Categoria Política, também pelo Júri Acadêmico.  Mais um trofeuzinho na estante do Kotscho para fazer companhia aos dos prêmios Esso, Herzog, Carlito Maia e Cláudio Abramo.  Parabéns, Ricardo Kotscho – cujo imenso prestígio  já foi assunto de Post meu aqui no Boca.  Lá vai o link

http://bocanotrombone.ig.com.br/2009/01/16/roberto-carlos-ricardo-kotscho/  No seu lugar, eu leria.

 Sempre conto uns casinhos aqui, agora então que tô me achando…

 Inscrevi meu Blog no Concurso mais ou menos quando troquei de computador. Queria ter mandado aviso para meus amigos que costumam ler meus textos avisando e, lógico, pedindo para votar em mim.  Mas mudei de computador e a relação de endereços eletrônicos não estava entrando.  Não mandei qualquer aviso.  Aí, eu é que ia recebendo emails  do Top Blog.  “Seu blog foi escolhido entre os  x mais votados”. Pensei: isso  deve ser mais ou menos como aquela cartinha do concurso da Seleções, salvo engano meu, que dizia, você foi selecionado entre 300 milhões de pessoas em todo o planeta para ganhar uma casa; duas semanas depois, você já estava entre os 300 mil e aí paravam as cartas.

 Recebi diversos emails  do Top Blog. Batia os olhos, via algo dizendo que meu blog tinha entrado mais ainda para dentro do funil.  Lembrava-me da Seleções.  Deletava. 

 Meados da semana passada, recebi email, deletei. Na mesma manhã, a Josi do Top Blog me telefona e me informa que estava entre os três mais votados do Júri Acadêmico.  Não acreditei. Ela me perguntou se não havia recebido o email.  Confessei que sempre apagava esses emails e contei a história do Concurso das Seleções. 

 Rimos muito, eu mais ainda!!!

6 pensou em “Boca no Trombone e Eu Vice-Campeões em Concurso com 10.000 blogs!!!

  1. Carissimo Jornalista Premiado “PAULO MAYR”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho certeza que sua alegria e felicidade,também esta sendo dividida por todos nós seguidores do seu respeitado, democrático e combatente BLOG-“BOCANOTROMBONE”.Ficamos maravilhados com sua ótima notícia que o seu BLOG-BOCANOTROMBONE,ganhou um grande premio como o segundo melhor blog,no concuro do TOP BLOG-categoria blogs ded variedades corporativas;no meio de 10.000 blogs em 12 categorias.É uma façanha inacreditável que faz qualquer um de nós muito feliz.
    Você é um grande jornalista autodidata, e tudo que você se dedica o faz de coração, sem se preocupar em premios ou condecorações, e de repente vem uma grande recompensa para você e sua equipe que é sim grande merecedor deste maravilhoso prêmio e com muito orgulho,por representar o brasil neste grande concurso do TOP BLOG,que você com muita garra faturou o caneco.
    Mais uma vez PAULINHO, meus parabéns a TOP BLOG que soube escolher seu blog como o segundo dentre tantos, a IG seu parceiro de sempre,a todos que participam direta e indiretamente do seu blog e a você que é o celebro do BOCANOTROMBONE e grande ganhador do prêmio TOP BLOG de blogs corporativos do Brasil,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Precisa dizer mais alguma coisa!!!!
    Meus parabéns e vamos comemorar ester grande prêmio….
    O meu sempre abraço do admirador do seu blog….
    CICERO GOMES”””””””””””””””””””””””””””””””””

    1. Caro Cícero:

      Muitíssimo obrigado por todos os elogios que você faz hoje e que sempre fez para os meus textos. Pessoas como você me dão motivo e alegria para escrever. Vamos ver se hoje à noite a gente se encontra para eu ter o privilégio de receber seu abraço pessoalmente.

      Valeu mesmo!!! Mais uma vez, obrigado pela força!!!!

      Paulo Mayr

  2. Parabéns meu caro Paulo.
    Se continuar assim certamente terá o primeiro lugar no próximo concurso…
    Devo escrever o tema neste fim de semana chuvoso.
    Com um abraço e um queijo
    Armando

    1. Caro Armando:

      Agradeço seus votos, mas como digo pro Cícero, leitor assíduo do Boca, elogio de amigo não vale.
      De qualquer forma, estamos eu e os meus leitores esperando o seu artigo.

      Grande abraço
      Paulo Mayr

  3. Paulo, meu jornalista preferido ( depois do Mino, isso você já sabia). Mas agora eu falo para você, batalhador, maravilhos mágico das plavras. PARABÉNS! Sou suspeita para dizer que é mercido o prêmio, pois sempre dizia avocê que deveria escrever um livro. Nem sei se você se lembra, mas eu sim. Agora tenho novamente seu dereço e, que orgulho, premiado. Maravilhoso. Continua assim, pois você tem futuro, menino. hahahahah.
    ****************

    Beth:

    Muito obrigado por seus elogios. Não respondi antes pq, tão logo eu vi seu comentário, sem querer aprovei automaticamente e aí ele ficou meio perdido no meio do site. Quando li seu email hoje, me empenhei para descobrir como resolvia a coisa e resolvi a coisa. A próxíma coisa que quero resolver, é passar na frente do Mino Carta na sua preferência. Aliás, leia o comentário que ele publicou respondendo um texto que eu escrevi sobre a preferência dele pelas máquinas de escrever. http://bocanotrombone.ig.com.br/2008/01/29/mino-carta-responde-sobre-sua-olivetti/
    Um beijo.

    Paulo

    1. É incintestável que vc é mais liso que sabonete. kakkaakk
      Mas o Mino é o mino. Apesar de que o que vc escreveu sobre ele aposenar a olivetti dele há mais de um ano foi o máximo,. Ele até te respondeu. boa sorte.
      +++++++++++++
      Beth:

      Obrigado e volte com seus comentários para o Boca no Trombone.
      Beijo
      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *