Sarney, Lula, Telemarketing se ferra; mas Cielo não nadou 100 mts

1. Procon de S. Paulo multa 20 empresas por não cumprirem as regras de telemarketing, em vigor há mais de seis meses.   Total da multa R$ 10.000.000,00.  E eu acho ótimo!!!

2. Lula diz que Sarney não é problema dele. E eu, mais a torcida do Corinthians  só podemos rir!!!

3. César Cielo ganha ouro e, de lambuja, bate récorde mundial nos 100 metros livre com  46s91.  Novamente, só posso achar ótimo!!!

Se Sarney não é problema do Lula, menos ainda é problema meu. Procon vinga os cidadãos pendurados no telefone entulhados por musiquinhas irritantes. Esses dois assuntos serão muito bem comentados por especialistas.  O  recorde de Cielo igualmente.

Dou ao disciplinado nadador parabéns!!!

Mas também dou o meu palpite.  Na verdade, ele e nenhum outro competidor da prova nadaram cem metros.  Os caras têm  quase 2 metros,  mais outro metro de braço acima da cabeça.  Sem contar que ao saltar da baliza certamente as pontas de seus dedos já estarão a cerca de 6 metros da borda.  Ou seja,  nadou 94 metros. 

Isso sempre me encafifou na natação. Para  percorrerem 100 metros mesmo,  ao dar o tiro de largada,  os nadadores deveriam estar com as costas junto à borda da piscina, quiçá com as mãos no peito.

Não tem importância alguma. Mas é muito mais agradável  tratar desse assunto do que da falta de respeito das empresas e dos políticos com o consumidor e povo brasileiro.

2 pensou em “Sarney, Lula, Telemarketing se ferra; mas Cielo não nadou 100 mts

  1. Caro Paulo Mayr…
    Ficamos observando,assim como toda populaçao sofrida do nosso Brasil,os fatos e noticiarios do dia a dia do nosso cotidiano e muitas vezes não acreditamos quanto absurdo,quanta demora em resolver em tomar uma decisão:que se fosse consultado o população brasileira já havia tido uim veredito de imediato.O caso Sarney é uma verdadeira piada;pois já ficou mais que provado que ele não é o coitado que tanto quer representar.Ele aprontou e muito e traiu todo povo brasileiro,com suas tantas manobras ilegais de”ATOS SECRETOS’ e outras maracutaias,que eu ficaria o dia inteiro comentando neste respeirtado blog.Esta mais de que tarde para tirar este senhor “SARNEY” da cadeira da presidencia do Senado;esta na hora do senhor Sarney dizer: “Se é para o bem do povo e o progresso da nação, diga ao povo que eu renúncio”.
    O procon com respeito as novas regras do “telemarketing é outrra piada.Quanta demora para colocar as penalidades em vigor:afinal o que o procon estava esperando para começar a multar as 20 empresas contempladas com uma salgada multa de R$ 10.000.000,00 ; como disse o nosso moderador Paulo Mayr “eu acho Ótimo”!!! e chega de ouvir músiquinhas por tanto tempo de espera.Para encerar e voltando ao assunto do senhor Sarney- “SE O LULA DIZ QUE O SARNEY NÃO É PROBLEMA DELE”, demorou muito para dizer esta frase,o qual já devia ter dito a muito tempo…
    Este é o meu simples comentário e devemos ficar alertas para que nós representantes do povo, através deste blog,possamos botar a bocanotrombone e mostrar aos nossos representantes parlamentares que estamos de olho no trabalho deles…
    abraços a todos os simpáticos comentaristas deste respeitado blog,,,
    CICERO GOMES…
    +++++++++++

    Caro Cícero:

    Fico contente que vc concorde comigo. Bote sempre a Boca no Trombone.
    Grande abraço
    Paulo Mayr

  2. As vezes me pergunto pra que temos o congresso e o senado ,que eu saiba sao para elaborarem leis , que possam ajudar a melhorar o pais . Mas o que eu vejo, e todos nos brasileiros que elegemos esses mesma pessoas na politica ,que na verdade nao fazem nada, ou nao tem interesse algun em mostrar que realmente querem ver seu pais com justiça e dignidade , Sei que nao devemos perder as esperanças nem nos desanimar nessa batalha ,contra os corruptos . Mas de uma coisa eu sei , que com essas pessoas no poder nao á como alimentar esperança de que um dia ,essa história irá mudar quem sabe quando todos resolverem fazer uma grande manifestaçao em frente ao tres poderes em brasília, talvez nao resolva mas mostrar aos politicos que o povo brasileiro , um pais mais digno com mais , respeito pelo seu povo por um pais melhor e sem corrupçao e mais justiça . Quem sabe muitos ainda voltem a ter um pouco de: ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR . Obrigado pela oportunidade de botar a boca no trombone .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *