HORTÊNCIA + OSCAR = BABOSEIRAS

Ao que parece, entre ex- esportistas, falar besteira não é privilégio do Rei Pelé. 

Hortência conseguiu – ontem – ser mais real do que o Rei ao tentar fazer um gracejo na solenidade  de posse de Carlos Nunes na Presidência da Confederação de Brasileira de Basquete.  Ela desejou-lhe  sorte e disse que “sorte é trabalho mas que era necessário também ter estrela”.  E foi aí que brilhou a “inteligência da veterana”, numa agressão estúpida e gratuita.  Ela completou o raciocínio(???): “O Rubinho Barrichello, por exemplo, tem estrela, apesar de muitos dizerem que não.  O problema é que a estrela dele fica na bunda.  Quando ele senta no cockpit, ela apaga.”

MAIS PALPITE INFELIZ

O Jogador Oscar Schimidit, ao  disputar  a eleição para o Senado, tentou fazer uma gracinha. Ele contou que alguém lhe dissera que só melhoraria seu jogo se dormisse com a bola. E ele confessou que seguiu o conselho e passou dormir com a bola. Continuou sua gracinha e disse que seria capaz de dormir com a urna!!!

Em um Campeonato de Ginástica Olímpica aqui no Brasil, o silêncio da platéia era absoluto para assistir a apresentação do Ginasta americano Justin Spring, forte rival de Diego Hypólito,  o grande Oscar grande não se contém e grita:

– Vai escorregar, vai cair.

Desse jeito, os Ministérios dos Esportes e da Saúde  vão ser obrigados a colocar avisos nas quadras de Basquete:

–  Os Ministérios da Saúde e dos Esportes advertem: jogar basquete pode fazer mal para o seu cérebro.

Frasista, concluo com frase minha. 

Tem gente que precisa contar até três antes de falar qualquer coisa – ATÉ TRÊS MILHÕES!!!

57 pensou em “HORTÊNCIA + OSCAR = BABOSEIRAS

  1. Hortência, Oscar, Pelé, Garrincha, Lula, Ana Maria Braga, Luciana Gimenez, Carla Peres, Gilmar Mendes, Silvio Santos, Maísa, Vicente Mateus, Jânio Quadros, Jô Soares, Costinha, Dercy Gonçalves. A mescla de humor com esportes é vasta, mas ainda acho que o craque COALHADA é o imbatível. Viva Chico Anísio. Gênio da criatividade.

  2. No Brasil só atleta não pode falar merda, o Presidente pode, jornalista pode, comentarista de esportes pode, político pode….
    Dá-lhe Hortência !!!! (falou alguma mentira?).

  3. Falar besteira não é apenas privilégio de atletas e ex-atletas. É só acompanhar às notícias e também editoriais no Brasil.

  4. Só lamento pela incapacidade intelectual dos tais. Em outro blog que acompanho o cara sentou a lenha na Hortência, com estilo e categoria.

  5. …………………………………………………………………………………………………………
    ………………………………………..Paulo..?
    …………………………………………………………………………………………………………
    …Ele fez campanha com o paulo maluf,…….precisa dizer mais
    ………………………alguma coisa desse imbecil..?
    …………………………………………………………………………………………………………
    …………………………………………………………………………………………………………
    ……..O que ele construiu nas quadras ele destruiu fazendo
    ………………………………………”política”.
    …………………………………………………………………………………………………………
    …………………………………………………………………………………………………………

  6. A dupla poderia animar comício de alguns políticos com o nome artístico de: Twiter & Alto-Falante. É como alguém que durante toda sua carreira usou sua voz profissionalmente emocionando a todos, resolvesse na meia-idade concorrer com atletas profissionais.
    O resultado seria notório e com certeza desistiria, mas pela falta de cultura os que pensam falar ainda conseguem apoio de muitos cabeças ocas em tempo quase real, o que os encoraja a prosseguir antes mesmo de ver a m…. que fizeram. Mas existem excessões como por exemplo o Netto
    no futebol e o Edgar Mello Filho no automobilismo. Foram e continuam profissionais exercitando outra parte do cérebro sem stand-by e apagões. Parabéns!

  7. É,parece que pra ter a mão santa tem que ter cerebro de burro,vide o que disse tambem a nossa ilustrissima rainha(sic) das quadras a infeliz hortencia falando sobre a sorte de R B

  8. A imprensa tambem tem sua parcela de culpa, quando dá espaço para esses imbecis vazios.
    Pois se sabemos que eles não são capazes de acrescentar nada, para que lhes dar espaços?

  9. O Sr. Oscar bem que tentou entrar para Politica quando concorreu para uma vaga para senador. Claro que depois de aposentado o Sr. Oscar estava tentando mamar nas tetas abundantes de Leite (GRANA) do governo e tambem se aproveitar de seu prestigio como jogador de basquete.Graças a Deus não foi eleito.Já essa burra da Hortência com QI de ameba, ataca o Rubinho Barrichelo de graça, esquece que o Piloto Rubinho não precisa ficar pelado pra ganhar dinheiro.Eta mulher feia,burra, iguinorante,sem educação nem Botox dará um geito nessa sua cara de abacaxi podre e enrrugado.

  10. O problema, Caro Mayr, é que vocês da mídia só sobrevivem se derem sobrevida a atos marginais assim. Vocês têm um universo inteiro pra divulgar, notícias outras aos bilhões, mas é com gente feito o Oscar, a Hortência (horrorosa), Dado Dolabela, Suzana (tchutchuca da terceira idade) Vieira, Faustão, Christiane (racista) Torlony, Carolina Dieckerman, e mais uma pá de micróbios artísticos, que vocês ganham dinheiro e notoriedade.
    Cacete, apaga essa droga! Deixe os pústulas sem flash, esquece deles e vamos ver o que acontece!

  11. É Sr. Paulo Mayr!!

    Essa Sra. do basquete cometeu um ato irresponsável.
    Raciocinio podre!
    Aonde esta a educação? a postura? a brasilidade? a cidadânia?
    E ainda estará ocupando um cargo na CBB?
    Independente da profissãod e cada um de nós brasileiros, é necessário : Respeito, educação !!!!!
    Essa sra. precisa fazer alguns cursos: Comportamentais e de cidadânia!!!

  12. No caso da Ortênssia (ops…), que mais se poderia esperar de uma “lady” que resolve problemas de trânsito na base da porrada?

  13. O Pelé na verdade é injustiçado sobre isso.

    Ele fala tanta besteira quanto qualquer um de nós, inclusive blogueiro e jornalista.

    Só que, devido a sua fama mundial, tudo ganha uma proporção exagerada.

    Exemplo: em 2002, ficou parecendo que apenas e tão somente o cidadão Edson Arantes do Nascimento achava que o Brasil não era favorito para ganhar a Copa. Após o título, o crucificaram covardemente, como se a seleção não tivesse embarcado desmoralizada após perder até para Honduras meses antes.

    Quanto a Hortência, apesar de sabermos que a carreira de Rubinho é inegavelmente patética, evidente que foi uma frase infeliz e grosseira, ao menos numa ocasião como essa de posse e tal.

  14. Nunca fui fã do Rubinho Barrichello, mas realmente a piada da Ortência não teve graça nenhuma. Imagino que agora depois dessa repercussão toda ela esteja arrependida.

  15. São os dois maiores babacas do esporte brasileiro:uma feia pra C…… e marrenta o outro e um GBO(grandão bobão e otario)

  16. por serem desportistas não quer dizer que naõ sejam “burros” esses dois dá pena, antes que me esqueça:”NAO GOSTO DE BASQUETE”.

  17. O triste é que pessoas como essas têm publicidade e alguns admiradores. Deveriam ser proibidas de falarem em público e ficarem restritas às suas áreas de atuação, e nessa lista me reservo o direito de incluir Lulu Santos, Lobão (cantor) e Gilberto Gil.

  18. Hortência e Oscar, assim como Pelé, foram muito bons nas profissoes que escolheram, mas na hora que abrem a boca não sai nada que preste, seja a respeito de qual assunto esteja sendo tratado. Mas também devemos ter paciência com eles. Afinal, quem foi genial praticando um esporte, dificilmente é genial usando a parte mais importante do corpo: O CÉREBRO.

  19. Como eu disse em outro blog ontem (06/05) parece que é pré-requisito (nem sei se a forma de escrever ainda é essa), pra um dirigente do esporte brasileiro abrir a boca pra falar besteiras e ofender as outras pessoas. No caso do que o Oscar falou durante a apresentação de ginástica, como nós nos sentiríamos se fosse a situação contrária? Se fosse a apresentação do Diego Hypólito e algum “gringo” gritasse pra ele cair? É muita falta de respeito!! E ainda querem fazer Copa do Mundo e Olimpíada por aqui… AHAHAHAH, ora, façam-me rir!!

  20. Olha, essa foi triste, a frase da “rainha das quadras” foi de matar, que infeliz, desnecessario, todos nós brasileiros sabemos sobre a carreira de Rubinho. O problema é que alguns tapados da imprensa e da sociedade acharam que ele seria outro Ayrtom Senna e isso não existe. Brasil brilhou já no asfalto, nas quadras de ténis em outras modalidades ainda brilhou ou ainda brilha, a gente precisa se conformar que nunhum esportista tem clone, acabou, acabou!!
    O único que consegue acabar e ressucitar é Jesus Cristo e o Ronaldo, contente-se brasileiros!!!! Tá bão tamém!!!

  21. I HAVE A DREAM!… DOIS ÍCONES DO BASQUETE BRASILEIRO, PASSAM A DISPUTAR TROFÉU BESTEIROL… A DISPUTA PROMETE SER ACIRRADA E LONGA! A TORCIDA, POR ENQUANTO, PENBDE A FAVOR DA MORTISSA ADAMS, MAS O FRANK… PROMETE REVIDAR!

  22. o oscar sempre foi um babaca,jogou muito bem basquete,mas é um homem arrogante e imbecil!!!!!!!a hortencia agora falou a maior merda da vida dela,vão se fuder os dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Acho que a Hortensia falou sem conhecimento de causa e deveria aproveitar para seguir os conselhos dos Oscar, ou seja: De bunda ela não entende pois nunca teve e não tem, depois ela deveria dormir com uma bola de basquete pra ver se brota uma bunda naquele rabo seco…como atleta, foi nota dez, como ser humano, uma idiota em todos os sentidos….

  24. Esses três museus deveriam dormir com a bola e enqto acordados, mantê-la na boca! assim, correríamos menos risco de ouvir taaaaanta baboseira desses acéfalos que se julgam insubstituíveis. A época passou e se recusam a cair na real… Não se mancam e fazem o q podem para aparecer, até isso aí… dão ibope… vão perder essa? Eu não perderia. De dar dó.

  25. Noooosa, acredita que pensava que só eu via esses dois (Hortência e Oscar) como bobões? Alívio total ao ler esse comentário de Paulo Mayer, Ainda bem que a tendência é eles irem sumindom, sumiiiiindo, sumiiiiiiiiiindo, até desaparecer até da lembrança. E o Oscar que ainda posa de político direitão e conservador. Afffff

  26. Grandes esportistas, não são necessáriamente grandes pensadores, vide o futebol, quantos que quando abrem a boca só sai beisteira, um exemplo é o Ronaldo Fenomeno. Fico com o que eles fizeram em quadra, fora dela, são pessoas comuns e falam e fazem besteira. Agora essa frase do Basquete, tb foi de uma imbecilidade sem tamanho, seu texto estava bom até vc soltar essa pérola.

  27. Gostei muito dos comentários. Concordo que Hortencia fez um comentário gratuito e estúpido em relação ao Rubinho Barrichello. Pessoas públicas deveriam refletir antes de falarem ou ficarem em silencio, o que é muito melhor.

  28. É duro não entender as piadas de esportistas.
    O que faz mal para o cerebro é tentar ser jornalista.
    Você não é obrigado a ler o que escrevo

  29. Muito Bom, concordo totalmente, Algumas pessoas se mostram tão excepcionais em suas atividades esportivas e tão escrotos em suas opiniões pessoais.

    Sobre o fato, criticas ao Rubinho são comuns, devido a grande tradição do Brasil na F1, mas a Hortência (que só é chamada de rainha no Brasil mesmo) , extrapolou. Coisa de mulher feia e mal amada.

  30. Senhor moderador, não vai fazer corporativismo e não enviar meu comentário, deixe o corporativismo para os maus políticos.

  31. O Oscar foi só sem graça, mas a Hortência foi infeliz. Faltou respeito a um atleta brasileiro. Acho que atinge todos os outros atletas.

  32. Prezado Paulo,

    sem palavras pelos comentários destes dois.

    Educação e respeito são alguns dos pilares do esporte.

    Como ex jogador de basquete, só tenho a lamentar, não só pelos comentários, mas a falta de atitude que os dois tiveram durante a penumbra que vive o esporte atualmente.

    Torço para que não aconteça de novo este epsódio.

    Grd abraço.

  33. Parabéns pelo texto !!!!!
    é um absurdo uma figura pública e respeitada pelos seus feitos nas quadras tenha um comportamneto rídiculo como esse da dona Hortência, pois mesmo em se tratando de alguem que não entende nada de F1, não deveria se referir aum profissional como Barrichello da maneira desreispeitosa como a senhora citada se referiu a ele. Pois se o piloto brasileiro não conquistou tudo que se eperava dele, não se podedizer que ele est´lá e ficou milhonário apenas por ter estrela, mas sim por ter competencia para se maner numa categoria dificílima de entrar e mais dificil ainda de se estabelecer nela.
    Portanto , mais respeito dona Hortencia ! afinal o grande público nãosabe se o Rubens tem esrela na bunda , porque nunca teve que mostrar essa região intima pra ganhar uns trocados a mais ! pense nisso !!

  34. Dizem os nefandos preconceituosos racistas q/ “NEGRO QUANDO NÃO CAGA NA ENTRADA, CAGA NA SAÍDA”, mas a Hortência vêio provar o contrário, êsse torpe gracejo pode ser aplicado a quaisquer indivíduo, independente de sexo, de raça, côr, religião, ideologia politica etc.,etc., pois sendo uma diarréia mental oralizada, pode acometer a qualque um, q/ não consiga refrear um desarranjo dessa natureza como foi o caso da famigerada esportista. Numa entrevista q/ poderia realçar ainda mais o seu conceito perante os admiradores, ela resolveu dar uma guinada negativa de 360 graus, emporcalhando o evento com uma diarréia mento-verbal a respeito de um colega q/ ela diz ser grande amiga(quem tem uma amiga dessas, não precisa de inimigas rs). Agora ela vem tantando se desculpar, dizendo q/ o sentido de sua “gracinha” não foi bem entendido etc.,etc., mas o q/ foi dito, está dito e não tem conserto, e quaisquer tentativa de corriigir ” a emenda sera pior q/ o soneto”, melhor seria calar e assumir o “mea culpa”. Se êsse triste comentário tivesse sido feito por um homem, já seria tremendamente constrangedor, agora feito por uma mulher campeoníssima, é uma tragédia, deixando o país inteiro costrangido.

  35. O Brasil carece tanto de bons exemplos, e os que poderiam ajudar são uns imbecis completos. E não falo só desses dois que você citou – Não é preciso nem abrir a boca e falar tanta besteira, mas as atitudes também são exemplo para a juventude do país e aí, Ronaldo, Adriano, Edmundo ( e tem muito mais famosos que não vou citar por falta de espaço) estão devendo muito também!

  36. Não me leve a mal, Paulo Mayr, mas quem é você para criticar momentos bem humorados de dois pilares do nosso esporte amador? Que bom que temos personalidades como ele a a hortensia, que por não terem se formado na nobre ciencia do jornalismo diplomatico como vossa excelencia trazem um pouco de naturalidade em suas declarações. Incomodado eu ficaria se elas partissem do nosso corpo diplomático , mas de atletas? Tenha a santa paciencia.

  37. Para quem não viu, a ex-jogadora se desculpou em seu blog pela bobagem que falou e disse que é a miga do “barriquelo” será quem é esse hien !rsrsr
    Bom, mas o importante é que Rubinho aoser perguntado sobre o asssunto por um reporter de rádio, teve a grabdeza de não descer ao nível da ex-jogadora e dissequeaceitou asdesculpas e está tudo certo.

  38. Caro Paulo,
    A muito tempo se confude simpatia com piadas , muitos acham que os para ser um se deve fazer o outro . Isso é comprovado por este comentario desta mulher , genio na quadra mas infelizmente sem contribuição ao esporte no momento . Piadas sobre o Rubens são comuns , junto com imitações de silvio santos e piadas de portugues , mas se voce não é um profissional do humor deixe as piadas para a roda de amigos .
    Quanto ao outro genio , os comentarios infelizes vem do estilo bonachão dele , o que mais uma vez é valido na roda de amigos e não em publico .
    Espero que os dois tomem um bom semancol e parem de serem noticias por bobagens ditas e sim por ações em prol do basquete nacional , principalmente o seu Oscar que sera o comentarista da Record na proxima olimpiada .

  39. A ortensia é seni analfabeta, ela nao foi na iscola, na sidade dela no interiorrrrr, nao tem pofeçora de portugueis nem de boas maneiras.

    a sidade em que ela nasseu chama Çorocava.

    eu fui colega de çala.
    eu nao comi, mais muita jente comeu.

  40. AMIGOS,
    ME LEMBRO DO NOSSO QUERIDO OSMAR SANTOS QUE CERTO DIA FALOU A DONA HORTÊNCIA É FEIA, O CARA ACERTOU NA MOSCA ALÉM DE FEIA PARECE UM MARACUJÁ DE GAVETA, SOU CORINTHIANO ELA TAMBÉM É MAIS NÃO DA PARA PASSAR EM CLARO ESTE ABSURDO.
    RUBINHO OUVI UM PRONUNCIAMENTO SEU NO RÁDIO, VC. FOI ELEGANTE E MOSTROU QUE TEM CULTURA E EDUCAÇÃO, PARABÉNS RUBINHO E NOTA ZERO PRA VC. MARACUJÁ, SÓ O TAL DE RODRIGÃO MESMO.

  41. Fico admirado com tanta ingratidão, qual de nós nunca vibrou com as cestas do Oscar e da Hortência, parece até que as pessoas que deixaram seus comentários nunca cometeram um gafe, nunca falaram uma bobagem sequer. gostaria de pedir a todos que pensem muito bem antes de expressarem seus comentários para não cometerem o mesmo erro que nossos amigos ilustres.

  42. Carissimo Pauinho,,,

    Os nossos ex-idolos do Basquete HORTENCIA E OSCAR,deram uma boa pisada na bola.A ex-rainha do basquete deveria seguir o seu comentario; Pensar 3 vezes antes de abrir sua boquinha-aliás pensar tres trilhões de vezes.E o pequeno Oscar, deveria crescer e aparecer, antes de falar bogagens.O Rubens Bariichello ,queira ou não é um dos nossos idolos do esporte e se bobear ele pode ser campeão mundial de formula1.ABRAÇOS A TODOS INTERNAUTAS E AO NOSSO RESPEITADISSIMO MODERADOR PAULO MAYER……….

  43. Vadia abre cloaca que tem no rosto, e suja tudo em volta, ela por inveja e saber que o piloto faturou uns miséros 320 milhões de dolares,em 16 anos de carreira, e ela uma fortuna orçada em 100 mil reais em 20 anos de um esporte caquetico e rejeitado por nós Brasileiros, com essa ela acabou de jogar essa ridicula atividade de vez no lixo. e dega-se de passagem ÔÔ mulher feia, pareçe um acidente de AIR-BÚS COM TREM METROPOLITANO.

  44. Hortência te admirava muito como jogadora de Basquete, porém depois que vc inventou essa do Barriquello…te achei muito agressiva, apesar de vc dizer que estava brincando.

    Só quero ver com que sentimento você deverá ter depois de ser garantido o Título Mundial da F1 de 2009 para o Barriquello…que depois dessa Grande Vitória a vantagem que Button tinha para ele foi desabada para 18 pontos, restando ainda 6 corridas onde estarão 60 pontos em jogo.

    Daqui pra frente, ele só tem que pensar na Vitória…e vale lembrar que a equipe é de ponta… sendo ele quem desenvolvel o carro… onde Button foi quem aproveitou esse desenvolvimento antes do GP da Európa…e ainda os 2 carros da Maclaren, os dois da Red Bull, a Ferrari de Kimi Raikonem e ainda a Renault de Alonso estão muito boas!!!

    E te digo mais:

    Se a maioria desses carros ficarem entre o Barriquello e Button, onde Barriquello fazendo o papel dele, que é de vencer pelo menos 5 das 6 que restam: ELE SERÁ O GRANDE CAMPEÃO DA TEMPORADA 2009 DA F1!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *