Ingleses, seus não banhos – a coisa fica para amanhã.

O Post sobre Ingleses, seus banhos e Falta de banhos, pelo número de comentários, suponho que tenha agradado.  Escrevi um texto legal dando continuidade ao tema  e aí chegou a resposta do Poupatempo. 

Tá legal esse texto, já aviso com a costumeira falta de modéstia.  Amanhã tá aqui.

2 pensou em “Ingleses, seus não banhos – a coisa fica para amanhã.

  1. Paulinho:
    Estou muito surpreso com a indecência da imprensa nacional. Acabo de ver que estão acusando a Camargo Correia de desvio e doação ilegal a políticos de 20 Milhões sei lá se Dólares ou Reais.
    Como se pode acreditar numa notícia destas? Afinal é sabido que nossos políticos não se interessam por dinheiro! Eles afirmam, a cada eleição, que estão interessados na saúde, na segurança pública, na educação, no futuro da nação etc. Imaginar que eles não falam a verdade é duvidar de gente muito séria!
    E momo acreditar que uma empreiteira que não se envolve em nada escuso (eles sempre dizem isto), se serviria a lavar dinheiro de políticos (que aliás, nunca mentem)?
    Esta nossa imprensa ein?
    ******
    Caro Marcos, conhecido de algumas horas e já leitor:

    Fique você sabendo que é expressamente proibido fazer ironia aqui no Boca.

    Grande abraço

    Paulo Mayr

  2. Inglaterra ,não tinha índio,portanto, o hábito do banho ,é coisa tropical ,nossa. Os portugueses , nesse ramo,não ficavam atrás,renderam-se aos suadáveis rituais indígenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *