Amanhã tem Sopa de Letrinhas no Caiubi

Se você gosta de música, poesia,  irreverência,  humor e ainda não tinha nada para fazer amanhã, agora tem, pois é dia do Sopa de Letrinhas – sarau do clube Caiubi,  a partir das 21:30 hs, na Rua Teodoro Sampaio, 1229, em Pinheiros, quase esquina com a Henrique Schauman.

O Sopa de Letrinhas é dos Saraus mais populares da cidade. Concebido e apresentado pelo poeta, compositor Vlado Lima,   acontece há mais de seis anos, desde que o clube Caiubi ficava no simpático sobradinho da Rua Caiubi nas Perdizes.  Cada edição do Sopa homenageia um poeta vivo brasileiro.  Amanhã é a vez de Roberto Ferreira, 50 Anos,  professor de Geografia. “Como o tempo é sempre curto e a vida não pode ser levada muito à sério, Roberto Ferreira adotou o estilo curto-irônico de escrever, influenciado por Drummond, Oswald de Andrade, Cacaso, Mario Quintana, Paulo Leminski, Manuel Bandeira e  pelos poetas participantes do Sarau da Cooperifa”

Textos do homenageado ficam expostos em um mural.  Quem quiser pega um, sobe no palco e lê.  As melhores leituras, sempre escolhidas democraticamente através de aplausos dos presentes,  recebem prêmios: cds, dvds, camisetas e uma garrafinha do vinagre que eu produzo.

A partir de então, o palco fica aberto  para quem quiser ler seus próprios textos.  Amanhã devem se apresentar, entre outros,

Oswaldo Rosa/Dênis Ferreira/Paulinho das Frases/ Simone Teixeira/Mônica Martins/ Osmar Reiyex/ Vlado Lima/Carlos Savasini/Leoploldo Skolberg, Dhara Barros/Aline Romariz/Ulisses Tavares, Rose Dórea/Lu Souza/Tyta,Bittar/Mavot Sirc/Vitória Paterna; Lúcia Santos/Gurjão/Andrade Jorge

A parte musical fica por conta de, Ozias Stafuzza, Ana Lee,Dandara, Marcio Policastro e O Homem da Gravata Amarela

Depois da meia noite, sempre é servida por conta da casa deliciosa Sopa de Letrinhas.

1 pensou em “Amanhã tem Sopa de Letrinhas no Caiubi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *