SHOW HOJE DO IRREVERENTE POETA/CANTOR VLADO LIMA

Vlado Lima, poeta e cantor mais irreverente da música brasileira contemporânea, faz show imperdível, com diversos convidados de peso, hoje no clube Caiubi, (R. Teodoro Sampaio,1229, Pinheiros – Fone: 3083-6465) a partir das 21,30 hs. Ingresso R$ 10,00.

Escrever sobre Vlado Lima em poucas linhas é missão impossível. Por isso, copio o convite que ele mandou para os amigos e estendo a você, leitor do Boca, a sugestão de conhecer esse intrigante artista e uma das pessoas mais irreverentes que já passou pelo Planeta. Eu não perco de maneira alguma. Tenho certeza de que se você ouvir um trecho da música EU ODEIO CAETANO VELOSO (cujo link está no convite) também vai querer conhecer a fera ao vivo. Parece que a música não está entrando. Mais uma razão para você conferir cara a cara. Em tempo, gosto do Vlado e também gosto do Caetano.

“Vlado Lima é compositor, poeta e agitador cultural.
Tocou em botecos de 3ª do velho oeste e até num extinto inferninho da Avenida Pacaembu, foi demitido deste último, segundo as meninas da casa, por que “tocava” demais. Integrou o Colégio Brasileiro de Poetas de Mauá e fez parte de algumas coletâneas. Montou e tocou em algumas bandas mequetrefes, entre elas a Amalgama, a Divina Decadência, os Kanalhas Futebol Clube e os Tropeçalistas. Todas foram pro brejo.Tem dois livros inéditos de poesia, um deles, o Pop de Pára-choque, será editado , se não ocorrer pancadas de chuva durante o período, o ano que vem. Participa como um dos compositores do Clube Caiubi produz o concorrido sarau Sopa de Letrinhas e é compositor da famigerada música euodeiocaetanoveloso.com.br. Dono de um estilo único. As suas músicas abordam o lado B da raça humana, mesclando uma poesia forte com bom humor”
Convidados do show de hoje: Ricardo Soares, Sonekka, Lis Rodrigues,Brau Mendonça, Bruno de La Rosa,Daniel Pessoa,Anne Ramos,Sander Mecca,Carô Oliveira, Moral e Bons Costumes,Lúcia Helena e Roney Giah

ENTRADA: R$ 10,00
End. R. Teodoro Sampaio, 1229 – Fone 3083-6465
Estacionamento pago na R. Teodoro Sampaio,1355)-
Pagamentos em dinheiro, cheque e Visa Electron
Show Beneficente
Todo o dinheiro arrecadado com os ingressos será repassado para as terapias do Vinícius Terra Lima, filho do Vlado

5 pensou em “SHOW HOJE DO IRREVERENTE POETA/CANTOR VLADO LIMA

  1. Paulinho, finalmente achei seu site. Realmente, ele é muito bom! Vou me tornar leitora assídua. Quanto ao show do Vlado, desnecessário dizer que foi ótimo!

    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *