AEROPORTOS E HOSPITAIS NO MEIO DO CAOS

O tema volta à tona: Aeroporto não pode ficar no meio da cidade. E é óbvio que não pode mesmo!!!

Mas, segundo me informei, a região onde foi estabelecido o Aeroporto era praticamente deserta na época de sua construção, há muito mais de cinqüenta anos.

Ou seja, o que é “super-inconcebível” é que o projeto do aeroporto não estabelecesse boa área de segurança nos arredores. Nessa região, edificações deveriam ser rigorosamente proibidas.

Agora, quando se fala em desativar Congonhas, as elites, que usam com mais freqüência aviões e aeroportos, são as primeiras a protestar.

Hospital praticamente colado a um gigantesco estádio de Futebol – Einstein x Estádio do Morumby – também não dá para entender!!!

Aí, parece que a coisa é muito simples. Quem chegou/fixou-se em segundo lugar é que está errado. Se havia um hospital, não poderia ter sido dado alvará de construção para um estádio. E vice- versa!!!

Aliás, não tão colado ao estádio do Morumby, mas ainda assim bastante próximo, bem mais recentemente, foi construído um novo Hospital São Luís.

Repetindo, dá para entender???

1 pensou em “AEROPORTOS E HOSPITAIS NO MEIO DO CAOS

  1. Meu amor, não é de agora que vc persegue o meu time! Abalou meu ego. Pare com isso. Um garoto tão inteligente, com perfil de são paulino ficar com essa implicância toda. Vai, venha para nossa torcida, aquela que já é do G4 … hahahaha!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *