Sem Tempo para Escovar os Dentes

Garanto que você conhece pelo menos uma pessoa assim: inteligente, simpática, preparada e com um monte de outros predicados.  Porém, e sempre tem um porém, como dizia Plínio Marcos, a sensação que passa é que fica o dia inteiro postando coisas no Facebook.  A sensação que passa 2, parodiando famosa atriz*,  é de que  essa pessoa não  tem tempo, sequer, para escovar os dentes.

*  A atriz disse: seu eu tivesse, de fato,  transado  com todo mundo que dizem que eu transei, eu não teria tempo sequer de escovar os dentes.

Cá entre nós, o motivo da atriz era bem mais palpitante!!!

2 pensou em “Sem Tempo para Escovar os Dentes

  1. Estou vendo Nadal X Poulile. Rego, manga camiseta, manga, orelha, nariz e orelha. Já percebeu? Caso não, confira. TOC ou Tok do Nadal. Antes de sacar qualquer bola ele cumpre o ritual: tira a cueca do rego, puxa as mangas, toca as orelhas e o nariz, sempre na mesma ordem. Cada um tem o seu ritual. Hoje o ritual da maioria é postar no Facebook. Ou ocupar-se tanto que não tem tempo prá nada, nem prá escovar dente. Tudo na vida é simples, mas cada um complica do seu modo. Um abraço Mayr.

    1. Caro Clerso:

      Acho que vc acertou na mosca: Tudo na vida é simples, mas cada um complica do seu modo.
      Quanto ao Nadal, gostaria de ter todos os tocs dele, junto com os troféus, digo, bastar-me-iam (á la Temer) os de Roland Garros.

      Abraços

      Paulo Mayr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *