Caroço do Abacate, “Tesouro Medicinal”

Casualmente, vi na Internet que o Caroço de abacate é eficaz para combater alguns problemas..  Coloco o link aqui para quem quiser conferir – Clique

Lembrando que sempre se deve desconfiar do que se lê na Internet,  se você tem ou conhece alguém que tenha um dos problemas mencionados na matéria,  leia e indique.   O mais fundamental, entretanto, é não fazer coisa alguma do que está sugerido sem antes consultar médico de confiança.  Talvez ele próprio não conheça o assunto, entretanto, vai ter mais condições do que você de se certificar da veracidade ou  não do que está escrito.

Bem, agora coisa minha, aliás, quem  me ensinou um médico.  Ao fazer  abacate, tanto para  sobremesa ou guacamoles,  deixar o caroço   dentro do que está preparado até a hora de servir.  Essa providência evita que escureça.  Eu garanto.  Na hora de servir, retire o caroço.  Não que alguém possa, sem querer, engolir; apenas detalhe estético.

Receita de Guacamoles, clique aqui

 

2 pensou em “Caroço do Abacate, “Tesouro Medicinal”

  1. Não abri o link, sei a alguns anos e indicava aos meus clientes caroço de abacate ralado com álcool de cereais ou álcool absoluto em um vidro amber deixado por 10 dias em um local escuro. Como uso externo para dores musculares, articulações. Se preferir coloque algumas pedrinhas de cânfora moida no vidro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *